08 Abril 2022 - 09:36

Juh a Imperadora: penedense canta com bandas de peso e encanta o público em Sergipe

Divulgação
“Ju a Imperadora” fez uma participação especial na apresentação das bandas

Na última quarta-feira, 06 de abril, o município de Santana do São Francisco, localizado no Baixo São Francisco sergipano, completou 29 anos de emancipação política. Uma bonita festa foi realizada na cidade tendo a banda Karisma, Weliton O Gordinho e o cantor Batista Lima, ex-vocalista da Limão com Mel, como atrações.

Durante o evento, a cantora penedense “Ju a Imperadora” fez uma participação especial na apresentação das bandas e, além de cantar grandes sucessos, encantou o público presente e impressionou os cantores Denis Nogueira e Batista Lima com seu talento e desenvoltura no palco.

Após sua participação no evento, Juh seguiu para prestigiar o show no meio da multidão, onde recebeu o carinho do público. Apesar do pouco tempo de estrada, a “imperadora” já mostrou que talento tem sobra e isso só engrandece o cenário musical local, que tem revelado grandes vozes ultimamente.

“Eu ainda estou muito emocionada com tudo que vivi em Santana do São Francisco. Deus quando prepara uma benção pra gente ela é completa. Coisas que eu nunca imaginei viver, estão acontecendo e eu agradeço tudo a Ele, às pessoas que me apoiam, meus parceiros, minha produção e meus amigos, que estão sempre me dando forças e me incentivando. Sou muito grata por tudo. Sei que Deus está no controle e tem preparado coisas grandiosas pra gente”, declarou a cantora, em tom emocionado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯