08 Junho 2018 - 10:23

Agenda Cultural: Forró, Xote e MPB são ritmos que animarão Penedo no fim de semana

Silvestre Fotografias
Apresentação de Olha o Xote será em Penedo, nesta sexta (8)

Junho chegou! Com ele também chegam diversas opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (08)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sextaa banda Olha o Xote promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

Comemorando 1 ano de existência, a “Virgulino Petiscaria” preparou uma vasta programação. Uma megaestrutura está sendo preparada com muito carinho para que os clientes do "point" mais balado da região possam prestigiar a festa com conforto, segurança e muita alegria. A programação especial de “Virgulino Petiscaria” terá início nesta sexta-feira com forrozão Hashtag e Luís Moral.

A partir das 19 horas desta sexta, a princesa Moana Waialiki, guerreira e corajosa, fará um lindo musical onde, em busca de seus ancestrais, descobrirá mais sobre seu passado. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Theatro Sete de Setembro. Informações sobre o musical poderão ser obtidas através do telefone (82) 9.8761-9656.

SÁBADO (09)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, o cantor Thiago Pinheiro. Neste sábado grupo promete realizar um show inesquecível para os moradores e visitantes da cidade ribeirinha.

No sábado a festa em comemoração ao aniversário de um ano do “Virgulino Petiscaria” continuará com shows de Forró Moral, Forrozão Remix e Marcello Topadinho.

DOMINGO (10)

Já no domingo a programação especial do “Virgulino” será encerrada com a apresentação do grupo D2, que promete apresentar ao público presente um repertório recheado com o melhor do pagode acústico, a partir das 17 horas.

Em Maceió, a Playboyzada e Paty Lima comandam um arraiá daqueles na Joy. Além deles, os djs Marciel e Washington. É a partir das 21h. Mais informações: (82) 99996-3880.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯