09 Outubro 2015 - 10:26

Agenda Cultural: bingo beneficente e 1° Noite da Sofrência animam o fim de semana em Penedo

Ilustração
Bingo beneficente em prol do jovem Jeferson acontece neste domingo (11)

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

Neste sábado (10) Penedo recebe a 1° Noite da Sofrência. O evento, que vai ser realizado a partir das 20hrs no BNB Clube, contará com a presença mais que especial das bandas Fio Dental, Poney e Garota de Aluguel. Chame seus amigos e não perca!

A cantora Márcia Fellipe vai ser a atração do “Pôr do Sol” no pontal do Coruripe, também neste sábado. A festa começa a partir das 17hrs e vai contar ainda com show das bandas Badallada e Eduardo Pollozzi. Entre os sucessos estão ‘Sofro de ressaca, mas não morro de amor’ e ‘Se você quer saber’. A cantora já dividiu os vocais da banda Garota Safada com Wesley Safadão e comandou a banda Forró do Muído.

Neste sábado Piaçabuçu vai parar! Isso porque será realizado na cidade a prévia do bloco Dandara Show. Na oportunidade, o grupo Papo Sério, a banda Gingado e Dandara Show fazem a alegria da galera. A festa será no Ginásio Municipal. 

Já no domingo (11), a festa vai ser vip na Balada Prime. O super evento vai contar com As Coleguinhas, Samyra Show & Luan Estilizado e será a partir das 22hrs, na Praia de Jacarecica, em Maceió.

Bingo beneficente

Na manhã deste domingo será realizado no Complexo Esportivo Governador Moacir Andrade, (antigo ginásio do SESI) um bingo beneficente em prol do jovem Jeferson da Silva Conceição, 18 anos, que corre o risco de perder a visão se não for submetido urgentemente a cirurgia nos olhos.

A cartela para participar e concorrer aos prêmios do bingo, que terá início a partir das 11 horas, podem ser adquiridas ao preço de R$ 5,00.

As pessoas que comparecerem ao clube e tiverem um pouquinho de sorte poderão voltar para casa com uma bicicleta, liquidificador, ferro de passar, espremedor de frutas, faqueiro, cafeteira, sanduicheira, ventilador, cesta básica ou com um dos cinco carneiros que também aparecem na lista dos prêmios do bingo. A animação da festa ficará por conta da banda Carícias do Arrocha. Não perca essa oportunidade!

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • abel Não sou contra esses eventos, sei q movimenta a cidade, mas festa desse porte no BNB é horrível, é um local 100% residencial com muitos idosos na vizinhança do clube nós moradores da rua João Ramalho, não aguenta mais, ficar até 5:00hs da manha sem dormir e ouvindo arruaça na rua....FICA A DICA