10 Junho 2020 - 08:36

Tudo pronto para a live solidária do “Arraiá do Monte Rey” na cidade de Penedo

Reprodução
Festa será a partir das 20 horas desta quarta-feira, 10 de junho

Já está tudo pronto para mais uma edição do “Arraiá do Monte Rey”. Desta vez, seguindo recomendações de órgãos ligados a saúde, o evento será via internet e sem púbico presente para evitar a disseminação do novo coronavírus.

A partir das 20 horas desta quarta-feira, 10 de junho, forrozeiros ribeirinhos terão um encontro marcado para dançar ao som de muito xote e baião na transmissão da festa que já é tradição na cidade.

Para esta edição a banda escolhida para ser a encarregada de animar a noite dos internautas com repertórios selecionados exclusivamente para os forrozeiros foi a Forrozão Hashtag.

A live solidária, que é produzida com o apoio de empresários locais, tem como objetivo arrecadar recursos, alimentos e material de higiene e limpeza para os mais afetados pela pandemia e isolamento social.

Você não pode ficar de fora dessa festa! A transmissão será no Youtube e na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br). Clique AQUI e se inscreva para ser notificado quando o evento começar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯