10 Julho 2015 - 10:10

Agenda Cultural: Confira o que acontece no final de semana

Divulgação
Julinho fará apresentação neste sábado (11) em Penedo

O final de semana chegou e o portal de notícias - aquiacontece.com.br -, leva até você a programação dos principais eventos da região.

A programação musical da festa de São Pedro de Capela começa na sexta-feira (10) com shows na Praça de Eventos de Correia dos Oito Baixos, Rojão Diferente, Dorgival Dantas e Forrozão das Antigas. Não perca!

Neste sábado (11), acontece em Penedo o tradicional concurso de quadrilhas juninas. O evento começa a partir das 19hrs e será no Ginásio do Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Andrade, antigo Sesi. Julinho, Arriégua e Só Xote irão fazer a alegria dos presentes.

Encerrando o final de semana, Santana do Ipanema realiza mais uma edição do Festival da Juventude. Neste domingo (12) sobem ao palco as bandas Mega City, Dorgival Dantas, Geraldo Cardoso e Flor do Mandacaru.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • MAYCON HENDREL SILVA TRINDADE ROCHA a tradicional festa do mastro de senhora santa`ana em santana do sao francisco, que acontece nesse domingo dia 12 a maior festa do mastro de SERGIPE, SAIDA DO POVOADO SEM TERRA NEOPOLIS, COM DESTINO A CIDADEDA DE SANTANA DO SAO FRANCISCO.