10 Agosto 2017 - 15:52

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou": capítulos de 14 a 18 de agosto

No capitulo 141, segunda-feira, 14 de agosto – Ezequiel e Pedro têm uma forte discussão e Ezequiel acaba por o agredir. José Luís diz-lhe que está livre de fazer os seus planos fora do país com uma identidade diferente desde que lhe diga onde está Rosário. Pedro diz a Ezequiel que o deixa ir se matar José Luís. Alessandro encontra Rosário. Amélia fica chocada ao ver Pedro e ele acaba por a ameaçar. Alessandro dispara contra Ezequiel e acaba por o matar. Alessandro diz a José Luís que agora eles estão quites. Maria diz a Rosário que sente um grande amor pelo seu filho. Alessandro diz a Montserrat que matou Ezequiel para salvar José Luís.

No capitulo 142, terça-feira, 15 de agosto – Alessandro diz a Carlota que Ezequiel morreu. Alessandro acaba por lhe dizer que o marido morreu a tentar salvar Rosário. Amélia pede ajuda a José Luís por recear Pedro e este acaba por descobrir e bate-lhe. Montserrat diz a Alessandro que Victor encontrou Maria a falar com Laurinho e teme que ela possa fazer algum mal. Alessandro confronta Maria. Montserrat vê Maria disfarçada e diz-lhe que foi assim mascarada que acabou por matar Sandro. Adolfo entra e tenta tirar-lhe a arma. Maria diz-lhe que se a polícia a apanhar vai contar que ele é o traficante. Adolfo diz que também tem provas que a podem mandar a prisão. Macário fala com Alessandro sobre o seu filho e que quer fazer um teste de DNA. Marta aparece com Renato e dá-lhe um envelope que Ezequiel pediu que fosse entregue caso morresse.

No capitulo 143, quarta-feira, 16 de agosto – Alessandro agradece a José Luís e à sua mãe por o terem ajudado. Montserrat diz a José Luís que vai deixá-lo ficar com Luiza durante o fim-de-semana. Esmeralda diz a Renato que quer o divórcio para ficar com Erick. Maria consegue envenenar Alessandro e acaba, também ela, por tomar o líquido envenenado. Montserrat chega à fazenda e Maria, já fraca, diz-lhe que Alessandro será sempre dela. Pedro diz a Montserrat que há um antídoto para o veneno, mas ela terá que lhe dar algo em troca. Adolfo fica preocupado quando Renato diz a Demétrio que Ezequiel deixou um envelope. Alessandro promete a Nádia que oferece a sua vida a Pedro em troca da dela.

No capitulo 144, quinta-feira, 17 de agosto – Montserrat diz a Demétrio que Pedro tem Vítor e que acabou de telefonar para se despedir. Demétrio sai em seu auxílio e Adolfo aproveita a oportunidade para destruir a carta de Ezequiel. José Luís diz a Montserrat que vai ficar com a filha, pois ela já tem Alessandro e Laurinho. Adolfo fica surpreendido ao perceber que tem que matar Vítor, mas o traficante acaba por deixa-lo sair em liberdade. Adolfo promete-lhe que não vai deixar que Pedro magoe a sua família. Montserrat diz a Graziela que não ficou com a sua filha, mas ela conforta-a dizendo-lhe que José Luís é um bom pai.

No capitulo 145, sexta-feira, 18 de agosto – Montserrat e a mãe acabam por fazer as pazes. Renato conta a Esmeralda que conseguiram salvar Vítor. Esmeralda diz-lhe que Ezequiel também lhe deixou um envelope. Pedro diz a Alessandro que terá que matar Vítor. Renato acaba por ceder e dar o divórcio a Esmeralda. Através da carta de Ezequiel, Renato descobre que Adolfo é o criminoso que tanto procuram. Renato diz a Adolfo para se entregar. Adolfo diz que apenas quer ter uma vida simples com Josefina, mas os dois acabam por lutar e Renato fica ferido no chão. Pedro diz a Demétrio que O Escorpião já o traiu demasiadas vezes e que vai revelar a sua verdadeira identidade para que o matem.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • veronica alves essa novela e maravilhosa...no final **** **** morre muito lindo amei