10 Dezembro 2018 - 09:57

Escola de Ballet SESI apresenta o Espetáculo "Como antigamente"

Houve um tempo no nordeste do Brasil onde há seca dura e temerosa não escondia os gritos por socorro de um povo tão guerreiro que mesmo debaixo de um sol escaldante lutava por seu sustento e sobrevivência. É dentro desse cenário que a Escola de Ballet Sesi de Alagoas apresenta nesta quinta- feira, dia 13 de dezembro, no Teatro Deodoro, o Espetáculo Como antigamente.

E como antigamente, tal qual, os tempos atuais, o povo nordestino continua insistindo, a pesar das diversidades, no contrário, com toda alegria e delicadeza cultivam a força e celebram suas conquistas com garra, determinação e sutileza. 

A Diretora da escola e coreógrafa, Noemi Loureiro, convida a sociedade alagoana a prestigiar mais uma apresentação cultural de dança, “esse ano, o espetáculo envolve um universo de cenas do minimalismo popular de outrora, que envolve os costumes, a cultura e os sentimentos de um povo arretado de bom, e que levará o público, a se reportar a um tempo onde a inocência e a coletividade, juntas, constroem uma realidade plena de atitudes.” E mesmo em um cenário muitas vezes chocantes, faz-se ver que é possível proporcionar e viver a alegria de um povo. 

Venha viver essa emoção. Serão duas apresentações, uma às 16h e outra às 19h30. 

Ingressos antecipados na secretária da escola, na Av. Francisco de Menezes, 763 - Unidade Sesi - Cambona., em horário comercial.

Outras informações: 

99102.8458 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯