10 Dezembro 2021 - 09:08

Agenda Cultural: final de semana terá diversas atrações em Penedo e região

10wallpaper.com
Eventos seguem até domingo

Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade neste final de semana. Até domingo, diversas atrações animarão bares e restaurantes da região ribeirinha.

SEXTA-FEIRA (10)

O Espaço Armazém, em Maceió, foi o local escolhido para receber artistas Md Chefe&Dom Laike, Hyperanhas e muito mais! Não perca!

SÁBADO (11)

A festa rolará no “Virgulino”. Durante a noite deste sábado o empreendimento realizará, a partir das 21 horas, a “Farra do Vaqueiro”. Na oportunidade estarão na petiscaria, Willy Vaqueiro e Samba D’Kasa.

Sábado tem show de Louko Romance às 17 no Penedo Beach Tênis. A noite a banda se apresenta no Natal Luz, na 12 de Abril.

No mesmo dia o maior grupo de rap do Norte/Nordeste se apresenta no Buteco do Tucas, localizado na Avenida Beira Rio. Além do NSC, a festa contará ainda com a participação do Dj Boca, que é referência no reggae em Alagoas, e também do artista local Netório Big.

Igreja Nova Vip. Esse evento ficará na história. Isso porque no sábado a cidade receberá Daniel Alencar, Seeway, Mercinho (Ex Gingado) e Biro Piseiro. O evento será a partri das 19 horas do Clube Scrin.

O povoado Tabuleiro será de festa no sábado. Isso porque acontecerá o 1º Império Fest. A partir das 20 horas subirão ao palco os cantores Guilherme Bertoso e Clebson Moreno.

DOMINGO (12)

Encerrando o final de semana, neste domingo, cavaleiros e amazonas irão se reunir para participar da 11º Cavalgada da Paz. O evento tem início a partir das 9 horas, com concentração na Palmeira dos Negros e ainda contará com Allon Zoa e Ary Zoa, Davi Lima, Guilherme Bertoso e Grupo JJ.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.