12 Dezembro 2019 - 11:43

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana": capítulos de 16 a 20 de Dezembro

Resumo de segunda-feira, 16 de dezembro

Pendleton pede que Waldisney o comunique sobre qualquer decisão que Roger venha a tomar na O11O. Marcelo acusa Roger de ter falsificado a assinatura de Glória. Poliana conta para Pendleton que emprestou o colar que ele a deu para João, e ele fica furioso. Já muito debilitada, a mãe de João faz uma importante revelação ao menino antes de falecer. Cláudia e Durval comunicam aos seus filhos que irão se casar. Pendleton conta a Poliana que o colar que ele a deu tem um valor sentimental. Débora faz Luisa e Marcelo brigarem novamente. O pai de João decide deixar o menino voltar para São Paulo.

Resumo de terça-feira, 17 de dezembro 

Fernanda tropeça e acaba derrubando suas compras, Afonso a ajuda. Bento ajuda Kessya a ensaiar seus passos de balé, e a menina imagina uma linda cena em que faz uma apresentação em um teatro. Mirela convida Luca para ir ao cinema com Raquel e Jerry. Marcelo vai até a casa de Pendleton para dar a notícia de que a mãe de João faleceu. Raquel pede a ajuda da mãe sair sem que seu pai a veja. Marcelo e Poliana vão buscar João e o trazem para casa. Antônio e Branca conversam sobre casamento. Gleyce chega em casa e se depara que ela foi invadida. Jerry e Raquel, Guilherme e Carla e Luca e Mirela se encontram no cinema. Luigi prepara uma sessão de filmes para assistir com Yasmin.

Resumo de quarta-feira, 18 de dezembro

Lindomar e Arlete oferecem que Gleyce e sua família passem a noite em sua casa. João conta para Poliana que Josefa e Tião não são seus pais verdadeiros, porém não revela sua descoberta. Jerry e Guilherme acabam brigando na saída do cinema, os seguranças do local intermediam a briga e chamam seus pais. Pendleton tenta se aproximar de sua filha. Mário decide dar um presente para Ester.

Resumo de quinta-feira, 19 de dezembro 

Vini e Jeff pedem para Falcão e sua gangue deixar suas famílias em paz. Desconfiada de que Ester possa ser uma Android, Sophie vai até a casa de Pendleton para fazer algumas perguntas. Gabriela volta a escola e Mirela a questiona quanto a sua armação contra o grêmio. João pergunta a Bento algumas informações sobre a família de Ruth. Na aula, a professora pede aos alunos que façam uma redação com o tema “Meu pai”. Ruth suspende Gabriela devido a festa que a menina organizou sem autorização e pergunta se mais alguém está envolvido. A professora pede que os alunos leiam suas redações para toda a classe. Nancy também começa a estranhar o jeito estranho de Ester.

Resumo de sexta-feira, 20 de dezembro

Gabriela dedura Brenda e Luca por terem a ajudado na organização da festa e eles são punidos pela diretora. Raquel continua recebendo mensagens com ameaças de ser desmascarada. Nadine ameaça Roger, e pede que ele passe algumas ações da empresa para ela. Lorena, Benicío e Gael percebem que Mário está apaixonado por Ester. Luisa vai passear no parque com Pendleton, Poliana e Ester. Raquel acusa Filipa de estar enviando as mensagens anônimas. Mário pede conselhos amorosos ao irmão. João vai até a casa de Ruth para estudar com Bento. Débora se machuca durante sua aula de dança. Helô incentiva Gleyce nos estudos. Kessya e Filipa trabalham em um projeto de dança juntas. 

Comentários comentar agora ❯