13 Julho 2017 - 10:49

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou": capítulos de 17 a 21 de julho

No capitulo 121, segunda-feira, 17 de julho – Alessandro vai até a casa de Pedro Medina para que saiba que está vivo. Pedro diz que transformará sua vida em um inferno, a ponto de desejar não ter voltado do coma. Alessandro enfrenta o inimigo, diz que além de estar vivo conseguirá provar sua inocência e estará presente no casamento de Nádia e Vítor para brindar pela felicidade do casal. Enfurecido, Pedro aponta uma arma para a cabeça de Alessandro. Depois de descobrir a infidelidade de Renato, Esmeralda o expulsa do hospital e diz que ele não merece conhecer seu filho. Renato tenta se explicar, mas Esmeralda está irredutível. Montserrat comenta com Esmeralda que Alessandro está em Água Azul. Alessandro ajuda o filho na lição de casa e fica feliz ao perceber como Laurinho é inteligente. Maria tem em mãos o testamento e o seguro de vida de Benjamim. Ela pensa no que pedirá a Alessandro em troca do documento. Pedro leva Nádia para visitar Montserrat e aproveita para planejar com José Luiz sobre a maneira como vão se desfazer de Alessandro. José Luiz se nega. Montserrat diz a Nádia que José Luiz se nega a lhe dar o divórcio, mas continuará lutando para ver novamente sua família unida.

No capitulo 122, terça-feira, 18 de julho – Nádia e Montserrat conversam enquanto Pedro e José Luís estão no escritório. Montserrat diz à amiga que Alessandro já aceitou a gravidez. Maria propõe a Graziela separar Alessandro e Montserrat, mas ela não aceita. Graziela consegue roubar-lhe as chaves do apartamento. Demetrio diz a Josefina que vai casar com Mónica, mas ela não fica satisfeita com a notícia. Alessandro confronta Maria. Ele pede-lhe o testamento, mas Maria recusa. Alessandro telefona à polícia para procurarem o documento no seu apartamento.

No capitulo 123, quarta-feira, 19 de julho – Pedro descobre que Maria ainda está viva e fica furioso com Ezequiel. Adolfo está no armazém a descarregar a droga quando os oficiais da marinha chegam e começam a disparar. Os homens de Adolfo conseguem ajudá-lo a escapar. Mónica acaba por o apanhar e descobre que Adolfo é Alacran. Quando a vê, Adolfo dispara. Graziela tem o testamento de Benjamim, mas pede ajuda a Macário para decidir o que fazer com ele, pois também não quer magoar Fabíola. Maria é interrogada pelo juiz sobre a morte de Almonte. Ela é acusada de ser cúmplice na morte do seu tio. Maria nega e diz que foi agredida quase até à morte por Pedro por causa de uma nota que Benjamim deixou antes de morrer. Apesar de Pedro ter destruído a nota original, ela tirou uma cópia.

No capitulo 124, quinta-feira, 20 de julho – Graziela tenta consolar o filho por causa da morte de Mónica, mas ele apoia-se em Rosário. Montserrat pede a Graziela que vá embora. José Luís fica furioso quando vê Montserrat a agarrar-se a Alessandro. Amélia vai a casa de Pedro e pede que a deixe levar Nádia para visitar Josefina. Adolfo e Josefina vão juntos ter com Demetrio. Graziela recorda-se da forma como Benjamim a tratou no passado e fica inconsolável. Macário diz a Alessandro que devia ir ver Graziela, porque ela pode ter o testamento do seu pai, caso ela decida dá-lo a Fabiola.

No capitulo 125, sexta-feira, 21 de julho – Josefina chega a casa e encontra Nádia, Victor e Victoria com Amélia. Ela alerta que para a próxima tem de a avisar quando vai ser o seu álibi, porque encontrou Pedro e ele ficou surpreso de a ver. Pedro vai a casa de Josefina e vê Victor e agredi-o. Pedro exige que Nádia vá ter com ele, mas Victor recusa-se a deixá-la ir. Montserrat procura o irmão e tenta apoiá-lo neste momento tão difícil. Montserrat volta a pedir a José Luís que a deixe ir e ele fica furioso quando ela o compara a Pedro Medina. Adolfo discute com Ezequiel.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.