14 Janeiro 2022 - 10:46

Agenda Cultural: confira as opções para animar seu final de semana em Penedo e região

Reprodução
Eventos seguem no sábado e domingo

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade, que segue os protocolos de segurança contra a Covid.

SÁBADO (15)

O evento que é sucesso de público no nordeste, chega pra sua 1º edição em Maceió! Se você sente saudade do Orkut, então se liga que essa é a tua festa. A banda responsável pelo som do “Te conheço desde o Orkut” é a Write Love, além dos djs que completam a noite com aquela discotecagem nostálgica.

O Virgulino Bar & Petiscaria será palco de mais uma grande festa no dia 15 de janeiro, que deve unir os amantes do melhor do pagode com os apaixonados pelos grandes sucessos do forrozão das antigas no point mais badalado da região. A partir das 21 horas, o local abrirá suas portas para mais uma edição do Sabadão Mix, evento que contará com a participação de Wellington Costa & Banda e do Pagode do Cézar.

Também no sábado, o Vixe Mainha será palco de um evento que promete ser inesquecível. Em comemoração ao aniversário do pagodeiro Mercinho, o local vai realizar o #tbtdogingado, com a participação do Biu, de Alex David, Dan Souza, Felipe Lisboa e Marcelo Topadinho, além, é claro, do grande aniversariante do dia, o cantor Mercinho. A festa terá início às 21 horas.

No final de semana a agenda de Dan Souza terá dois locais em que os presentes serão animados com as músicas do cantor penedense. Neste sábado, Dan estará em uma festa particular e promete colocar todo mundo para dançar e no domingo o cantor animará o Bar da Patrição.

DOMINGO (16)

Em Piaçabuçu acontecerá mais um evento na Fox Bar. Na oportunidade subirão ao palco os cantores Luis Morall, Vinícius O Baixinho, Junior Melodia e Maria Clara, uma das artistas que mais se destaca no sertanejo. O “Apaixona Piaçabuçu” acontecerá a partir das 16 horas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.