14 Abril 2018 - 11:01

Agenda Cultural: Penedo terá forró, rock e MPB durante este final de semana

Divulgação
Marcello Magalhães promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão

O final de semana está com diversas opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SÁBADO (14)

Para aproveitar o sábado, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta noite, o cantor Marcello Magalhães promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

A programação segue com a continuação dos shows que fazem parte da 8ª edição do Penedo Motofest. A partir das 20 horas, sobem ao palco, montado na nova Praça de Eventos da cidade, as bandas Lambertus, Cores do Mar e Dudu Moral e Banda.

Quer pagode? Então “Tooomaaa”. É que na choparia do Maikai, a partir das 16 horas, tem Bruninho, Idem e Dj Gele. Agora, você quer sertanejo? À noite, a casa de shows vira uma “Villa Sertaneja”, com PV Mello e Berg Gonzaga. Informações: (82) 98118-8469.

DOMINGO (15)

Domingo acontecerá mais uma edição do “Tardezinha” com todo o pagode de Thiaguinho. O evento será na Arena Jaraguá e terá início a partir das 15 horas.

Os humoristas André Santi, Nil Agra e Rodrigo Marques desembarcam em Maceió com seu show de standup “Os Três Cervejeiros”. É uma mistura muito louca de humor, música e cerveja. A ação será às 20 horas no auditório do Maceió Mar Hotel, na Ponta Verde.

por Redação

Comentários comentar agora ❯