14 Junho 2019 - 09:50

Agenda Cultural: confira as atrações do final de semana em Penedo e região

Reprodução
Marcello Topadinho estará no “Arraiá do Monte Rey"

A temporada de festas juninas chegou com tudo e durante este período a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva para você os forrós que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (14)

Para começar, nesta sexta, o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá, a partir das 20 horas, o talentoso cantor Dayvid Alisson. Chame seus amigos para curtir o super show no empreendimento que tem a melhor vista do Velho Chico de Penedo.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 14 quem animará o point será Kenny Pietro.

A festa também irá rolar no Skuna’s Restaurante & Petiscaria do Centro Histórico de Penedo. Durante a noite quem agitará o empreendimento, a partir das 20 horas, será Tarlles Rosa Negra.

SÁBADO (15)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Léo & Lú. Na oportunidade, a dupla selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade. E não para por aí! Tem mais promoção no ar! Beba seis cervejas Eisenbahns e ganhe duas.

Neste sábado, a noite será de animação na petiscaria do “Virgulino”. A partir das 21 horas o empreendimento receberá o cantor Thiago Pinheiro.

O novo empreendimento de Penedo, Skuna’s Restaurante & Petiscaria, receberá, neste sábado, o grupo D2.

Na noite deste sábado forrozeiros terão um encontro marcado para dançar juntinhos ao som de muito xote e baião em mais uma edição do arraiá que já é tradição na cidade. O “Arraiá do Monte Rey", este ano será comandado por Forrozão Hashtag, Marcello Topadinho e de Tarcy Monteiro, ex-vocalista da banda Forrozão das Antigas. As três atrações estão encarregadas de colocar todo mundo para dançar até o raiar do dia com repertórios feitos exclusivamente para os forrozeiros.

O Arraiá dos Garcia comandará o Orákulo, em Maceió. O som fica por conta de Bruninho, Roginho, MC Daninho, MC Japão, DJ Pitão e do Dé Boy.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯