15 Janeiro 2019 - 15:18

Com a participação de três bandas, 2º Encontro de Clássicos e Antigos acontece no próximo sábado, 19, em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Proprietários de veículos clássicos e antigos de outras cidades de Alagoas e até mesmo de outros estados já confirmaram presença no evento

No próximo sábado, 19 de janeiro, Penedo sediará a 2ª edição do Encontro de Carros Clássicos e Antigos do Baixo São Francisco. Nessa terça-feira, 15 de janeiro, a Prefeitura Municipal divulgou a programação oficial do evento que contará com a participação de três bandas.

O evento terá início por volta das 09 horas com exposição dos carros no estacionamento da Prainha Nova. Até às 20 horas, os veículos estarão estacionados no local para visitação do público que, assim como na edição anterior do evento, deve ficar encantado com a beleza dos clássicos e antigos.

A partir das 20 horas, Rosa Negra comandará a festa com um repertório recheado de grandes sucessos, dos mais variados ritmos. Às 21h30min, será a vez de Di Santi e Banda se apresentar no evento, com o melhor do pop rock. Já às 23 horas será a vez de Pedro Henrique assumir o comando da festa para embalar corações apaixonados com músicas sertanejas que ocupam as paradas de sucesso na atualidade.

Proprietários de veículos clássicos e antigos de outras cidades de Alagoas e até mesmo de outros estados já confirmaram presença no evento que tem tudo para se tornar mais uma grande tradição na cidade ribeirinha.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯