15 Janeiro 2020 - 09:46

Divulgada as atrações que agitarão o Encontro de Clássicos e Antigos de Penedo

Divulgação
O evento terá início a partir das 09 horas com exposição de carros clássicos e antigos

A prefeitura de Penedo divulgou nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o nome das atrações que agitarão a 3ª edição do Encontro de Carros Clássicos e Antigos, evento que será realizado no estacionamento da prainha nova no próximo sábado, 18 de janeiro.

Esse ano, o evento contará com a participação de Di Santi e banda Motomúsica, além de Deyvid Alisson, com o melhor do pagode. Os shows musicais serão realizados a partir das 16 horas.

O evento terá início a partir das 09 horas com exposição de carros clássicos e antigos no estacionamento da prainha nova. Até às 20 horas, os veículos estarão estacionados no local para visitação do público que, assim como na edição anterior do evento, deve ficar encantado com a beleza dos clássicos e antigos.

Durante a exposição, muitos dos veículos antigos contarão com placa preta, destinada a esse tipo de automóvel e que para ser obtida é preciso que o proprietário possua o certificado de originalidade do carro, atestando que o mesmo tenha mais de 30 anos e conserve 90% de suas características originais de fabricação.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Não é da sua conta Espero que não combrem valores para entrar, tem que ser aberta ao público...