15 Abril 2016 - 10:52

Agenda Cultural: Marcelo Magalhães e D2 agitam a cidade neste final de semana

Facebook
Marcelo Magalhães agita o restaurante 'Oratório'

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região. E para começar, quem vai alegrar os baladeiros de plantão na noite desta sexta (15) no Restaurante e Petiscaria “Oratório” é o animado cantor Marcelo Magalhães. Já no sábado (16), o grupo D2 irá tomar conta do espaço.

Ainda nesta sexta, a cantora Samyra Show promete agitara a galera em um super evento no Maikai, em Maceió. A cantora, com mais de 20 anos de carreira, participou de grandes bandas de forró até seguir para o trabalho solo. No repertório ela traz músicas que fazem a cabeça da galera. A noite conta ainda com a banda Xatrez.

A cantora Kel Monalisa apresenta músicas do seu disco 'Do Meu Jeito', seu primeiro CD autoral, neste sábado, em Arapiraca. No álbum, a cantora interpreta músicas da MPB e abre o CD com três composições próprias: 'Só Quero Muito', 'Teu Olhar' e 'Não Tem Jeito'. O show também terá a apresentação de Fernanda Guimarães e do grupo Samba da Flô. O evento acontece na Reserva Perucaba.

O povoado Serraria está em festa! Isso porque do dia 16 até o dia 19, será comemorado o dia de Santo Expedido. Celebração de missas e shows musicais, como Paulinha Lima e Adalvenon, fazem parte da programação.

por Redação

Comentários comentar agora ❯