15 Setembro 2017 - 08:49

Resumo da novela "No limite da Paixão": capítulos de 18 a 22 de setembro

No capitulo 086, segunda-feira, 18 de setembro – Maciel lembra Frida que a advertiu para que não tentasse nada com o herdeiro (referindo-se a João Manuel). Frida diz ao Maciel que Rosália já sabe que ele trocou os bebês no hospital, pois Caetana contou a ela. Furioso, Maciel jura que Caetana vai pagar por não ter mantido a boca fechada. Gabriel pede a Juliana que chame Rebeca pois quer pedir perdão a sua verdadeira mãe. Rebeca e Maria Madalena chegam ao hospital para ver o Gabriel e ele pede perdão a Rebeca. Maria Madalena pergunta porque ele voltou a lutar e ele explica que precisava pagar a dívida que tem com Maciel, pois quer que lhe devolva imediatamente o dinheiro que lhe deve. Ele conta a Maria Madalena que Maciel disse que ela o proibiu de continuar ajudando-o. Frida pede a Liberdade que consiga um advogado que a represente na audiência do divórcio, que certamente Otávio impetrará contra ela. Liberdade diz que primeiro terá que demonstrar que está curada, e explica como ela terá que agir diante dos diretores do hospital. Ana Cristina comenta com Otávio sobre a pinta que Fernandinho tem nas costas e da possibilidade do menino ser seu filho. Otávio, depois de ver a pinta, diz que seria monstruoso se suas suspeitas fossem verdadeiras. Otávio também questiona se, em caso das suspeitas se confirmarem, quem teria sido o responsável por tamanha barbaridade.

No capitulo 087, terça-feira, 19 de setembro – Gabriel pede para falar com Juliana, mas ela diz a Maria Madalena que não quer vê-lo, pois ele mente muito. Maciel fere Caetana e ela, ao tentar fugir, é atropelada por uma caminhonete e morre. Maria Madalena esbofeteia. Influenciada pela enfermeira, Frida engana os diretores do hospital dizendo que seu marido se aproveitou de um acidente para interná-la e assim poder viver ao lado de sua amante e roubou seu filho. Otávio entrega para Frida a solicitação de divórcio.

No capitulo 088, quarta-feira, 20 de setembro – o advogado de Frida comunica a Otávio que está sendo acusado de dar mal exemplo e ele pode perder a guarda do menino. O Dr. Edgard diz aos familiares de Gabriel que o perigo maior já passou e que há uma grande possibilidade de que ele se recupere. Otávio, Ana Cristina e os meninos chegam ao hospital. A enfermeira Liberdade coloca as crianças no carro e os leva embora. Liberdade telefona para Otávio Vila Real e adverte que, se quiser voltar a ver os meninos, não deve entrar em contato com a polícia.

No capitulo 089, quinta-feira, 21 de setembro – o advogado de Frida diz a ela que seu caso será revisto e, em breve, poderá deixar o hospital. Juliana visita Gabriel no hospital para dizer que quer se divorciar e Gabriel suplica pelo seu perdão. Ana Cristina, angustiada com o desaparecimento do filho, diz a Otávio que já está na hora do remédio de João Manuel e tem medo que o menino passe mal e não o levem ao hospital. João Manuel se assusta quando, ao abrir a porta do armário, uma figura de cera cai em cima dele e o menino começa a respirar com dificuldade.

No capitulo 090, sexta-feira, 22 de setembro – Fernandinho acorda com a respiração ofegante de João Manuel e tenta ajudá-lo. No apartamento de Maciel, Fernandinho pergunta a João Manuel se ele já se sente melhor e o que ele estava procurando no armário. Maciel chega ao apartamento no exato momento em que João Manuel está dizendo a Juliana que está na casa do palhacinho feliz. Frida chega ao apartamento de Maciel vestida de boneca e diz aos meninos que o palhacinho feliz pediu que tomasse conta deles.

por Redação

Comentários comentar agora ❯