15 Outubro 2021 - 11:29

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo de 15 a 17 de outubro

portaldasmissoes.com.br/
Festas acontecem em Penedo e Maceió

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (15)

Para comemorar mais uma primavera, Eliana Cavalcanti e músicos penedenses levarão momentos de alegria para os ribeirinhos. A partir das 19 horas, estarão presentes, na Praça 12 de Abril, a cantora Maxylene Cruz, Cláudio Júnior e Davyd Alisson e Banda. Chame seus amigos e não perca!

SÁBADO (16)

A festa rolará no “Virgulino”, que há pouco tempo retornou com o serviço de petiscaria. Durante a noite deste sábado o empreendimento receberá, a partir das 20 horas, o cantor Wellington Costa e Jardy Criss no Sabadão Mix que irá misturar arrocha, piseiro e forró das antigas.

O summer Club, na capital, vai reabrir suas portas para a temporada 21/22, e para começar com o pé na areia direito, irá receber o cantor Alceu Valença. Será uma noite mágica com muita música boa!

DOMINGO (17)

Até o dia 17, o melhor de cardápio Alagoas estará reunido em um lugar só! No Festival Sabores de Alagoas são 18 restaurantes participantes, com direito a muita música, cultura e artesanato. O evento acontece na Praça Multieventos, em Maceió.

Desde o dia 1º de outubro está autorizado retorno de eventos em Alagoas com até 50% da capacidade do local. O público deverá estar com o ciclo vacinal completo ou teste de Covid negativo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.