16 Fevereiro 2018 - 19:25

Complexo Deodoro divulga resultado de seleção para exposição em galeria

Depois de quase dois meses com as inscrições abertas, o processo do edital para selecionar um projeto que vai ocupar a galeria de arte do Complexo Cultural Teatro Deodoro chega a mais uma etapa. A comissão de seleção avaliou os inscritos para o resultado preliminar na quinta-feira (15), na Diretoria de Teatros do Estado de Alagas (Diteal). Foram recebidos 11 projetos. Destes, seis ficaram desclassificados por não cumprirem todas as exigências do edital. Entre os classificados, a artista Juliana Barnabé Nunes Pessoa foi a selecionada.

O parecer da comissão de seleção está disponível pelo link http://www.diteal.al.gov.br/selecao-de-projeto-de-artes-visuais-para-exposicao-no-complexo-cultural-0032017/#. O resultado também é publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). Após esta seleção, é aberto o prazo de recursos, que dura cinco dias. Logo após, a coordenação jurídica da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) analisa e responde aos recursos recebidos. O resultado final deste processo será divulgado no dia 1º de março de 2018.

A artista selecionada, Juliana Barnabé Nunes Pessoa, vai receber um prêmio no valor de R$ 10 mil para arcar com os custos de montagem da mostra, dinheiro que deve ser entregue até 9 de março de 2018. Já a exposição está prevista para ficar em cartaz no Complexo Cultural Teatro Deodoro de 4 de abril de 2018 a 2 de junho de 2018.

“Nós analisamos atentamente todos os projetos habilitados e levamos em consideração critérios como a excelência artística e cultural dos trabalhos. Decidimos, por unanimidade, selecionar o projeto da artista Juliana Barnabé Nunes Pessoa. Agradecemos a todos que participaram do edital e pedimos que fiquem atentos aos novos processos de seleção no nosso site, que é o www.diteal.al.gov.br, e nas nossas redes sociais”, destacou a diretora-presidente da Diteal, Sheila Maluf.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯