16 Junho 2018 - 08:55

Festejos juninos de Penedo começam na próxima sexta, 22, com o Arrasta-pé do Julinho Porradão

Divulgação
A festa foi denominada pela prefeitura municipal de “Penedrão”,

A partir da próxima sexta-feira, 22 de junho, o município de Penedo dará início aos festejos juninos com apresentação de quadrilhas e shows de Toninho Copacabana e Julinho Porradão, que prepararam um repertório exclusivo, recheado de muito arrasta-pé, para a alegria dos forrozeiros ribeirinhos.

A festa, que foi denominada pela prefeitura municipal de “Penedrão”, acontecerá também nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho, em um grande arraiá que será montado na Praça 12 de Abril, situada na Orla fluvial de Penedo.

Diversas atrações fazem parte da programação oficial do evento. Para os empresários locais, a festa é importante porque além de preservar as tradições populares e levar alegria para o povo, fomentará fortemente a economia local, gerando emprego e renda, consequentemente.

As atrações se apresentarão com uma megaestrutura de som, palco e iluminação, atributos esses que devem contribuir para que esta edição dos festejos juninos de Penedo seja uma das melhores realizadas nos últimos tempos. A expectava de maior público é para o dia 28 de junho, data em que o cantor Luanzinho Morais se apresentará na cidade para lançar oficialmente seu novo CD.

Confira a programação completa:

• SÃO JOÃO

Sexta-feira, 22 de junho:

Apresentação de Quadrilhas
Toninho Copacabana
Arrasta Pé do Julinho

Sábado, 23 de junho:

Apresentação de Quadrilhas
Forró Esquadrão VIP
Forró Cana com Limão

Domingo, 24 de junho:

Apresentação de Quadrilhas
Pé de Serra
Forró Moral

• SÃO PEDRO

Quinta-feira, 28 de junho:

Apresentação de Quadrilhas
Forró Remix
Luanzinho Morais

Sexta-feira, 29 de junho:

Apresentação de Quadrilhas
Forró Arriégua
Carlinhos Ex-Baby Som

  

por Redação

Comentários comentar agora ❯