16 Junho 2023 - 15:55

Confira a Agenda Cultural para o final de semana em Penedo e região

Reprodução - Instagram
Terá festa até domingo, 18

Separe seu look junino que neste final de semana, a Agenda Cultural da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, traz as atrações que irão movimentar Penedo e região nesses dias. Acompanhe!

SEXTA (16)

A Vila Dão Pêdu chegou em Penedo como um local para impulsionar o turismo e aquecer a economia local. Durante a noite o local receberá a banda Só Nós do Forró para agitar a noite dos penedenses e visitantes da cidade. O pé de serra começa às 21h30.

SÁBADO (17)

O sábado vai ser de muita animação no Forte Mauricio de Nassau. A partir das 15 horas o cantor Joan Felipe fará a festa, em tom acústico, no empreendimento que tem uma das mais belas vistas da cidade de Penedo.

Este sábado será massa na Vila Dão Pedu. A partir das 21 horas Izy Paz estará fazendo a festa no empreendimento que é o local de encontro para quem procura comida típica, aconchego e arte.

Penedo vai se transformar na capital do reggae com mais uma edição do “Bob Marley Celebration”. O festival de reggae será realizado a partir das 22 horas no Vixe Mainha e contará com a participação de Serginho, vocalista do Adão Negro, banda considerada como uma das melhores do país, no gênero. Além do Adão Negro, dono de grandes sucessos como “Eu louvei”, “Anjo bom”, “Pele negra” e “Me liga”, a edição 2023 do “Bob Marley Celebration” terá ainda a participação de Lu Lion e Negra Lia, que são destaques do reggae na região.

DOMINGO (18)

O maior São João do Litoral do Brasil, o “Massayó… Sol, Mar, Forró 2023” está começando. Terá festa em diversos cantos. Confira a programação.

Polo Graciliano, de 16 a 18 de junho: Celsinho; Katia Cilene; Raquel dos Teclados; Peruano; Chambinho; DJ Pedrdo Almeida; Jaques Setton; Aduílio Mendes; Luan Estilizado, Noda de Caju; Kart Love; Dj Woltex; Pinóquio do Acordeon; Solange Almeida; Jorge de Altinho; Deivinho Novaes; Hugo Tavares; e DJ Knashi.

Polo Jacintinho, de 16 a 18 de junho: Forrozão das Antigas; Forró Maior; Forró do Muído; Geraldo Cardoso; Luan Estilizado 

por Redação

Comentários comentar agora ❯