16 Novembro 2020 - 11:47

Circuito divulga lista de trabalhos acadêmicos selecionados para o 10º Encontro de Cinema Alagoano

Assessoria
O evento compõe a programação do Circuito Penedo de Cinema

Já está disponível a lista de trabalhos acadêmicos aprovados para o 10° Encontro de Cinema Alagoano. Foram aceitos 6 trabalhos com temáticas diversas relacionadas ao campo do cinema. Este ano a apresentações orais acontecem no formato on-line, no dia 28 de novembro, compondo a programação formativa do Circuito Penedo de Cinema. Confira aqui a lista dos trabalhos aprovados.

Além dos certificados de participação, apenas para os autores que apresentarem seus respectivos artigos ou resumos expandidos no dia 30 de novembro, os trabalhos poderão ser publicados em um número especial da revista eletrônica Extensão em Debate, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Sobre o Encontro de Cinema Alagoano

O Encontro de Cinema Alagoano reúne pesquisadores, professores e realizadores do audiovisual em torno de uma programação com oficinas, minicursos e palestras. A proposta é possibilitar um espaço de valorização e aproximação de diferentes agentes da cadeia audiovisual, com o objetivo de incentivar avanços significativos na área e contribuir para a produção de conhecimento.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.