17 Maio 2019 - 08:39

Agenda Cultural: fim de semana conta com shows de Maxylene, Joãozinho, Rosa Negra e muito mais

Reprodução - Instagram
Maxylene Cruz estará no Skuna’s nesta sexta (17)

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (17)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Léo & Lu estarão no local para que sua noite fique completa.

Thiago Pinheiro fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor ribeirinho promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado.

Também nesta sexta, o novo empreendimento de Penedo, Skuna’s Restaurante & Petiscaria, receberá, nesta sexta, os cantores Tarlles Rosa Negra e Maxylene Cruz.

SÁBADO (18)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Joãozinho Mendes. Na oportunidade, o penedense selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade. E não para por aí! A promoção do restaurante continua. Beba cinco Devassas e ganhe duas.

A festa também irá rolar no Skuna’s Restaurante & Petiscaria. Durante a noite quem agitará o empreendimento será a dupla Júnior Maia & Núbia Alexandre e Francis Batista.

Se prepare para O Maior Arraiá das Antigas. Em Maceió estarão alguns dos maiores nomes do forró como Rita de Cássia, Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel e Forró Absoluto. A festa acontece no estacionamento do Parque Shopping. Não perca!

DOMINGO (19)

No domingo os cantores Eliana Pittman, Claudette Soares, Alaíde Costa e Márcio Gomes apresentam em Maceió o espetáculo 100 anos de Dalva de Oliveira, a eterna “Estrela Dalva”. O evento, que será no Teatro Gustavo Leite, é baseado no álbum homônimo lançado no ano passado.
  

por Redação

Comentários comentar agora ❯