17 Agosto 2017 - 10:29

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou": capítulos de 21 a 25 de agosto

No capitulo 146, segunda-feira, 21 de agosto – Esmeralda encontra Renato no chão. Alessandro diz a Montserrat que tem de alertar José Luís por causa dos homens de Pedro que o andam a perseguir. Vítor conta que Renato terá sido morto por ordem de Medina. Demétrio quer vingar a morte do amigo. Adolfo procura o Padre Anselmo para se confessar e este pede-lhe que se entregue à polícia ou irá quebrar o segredo de confissão. Adolfo ameaça matá-lo. Adolfo diz a Vítor que nada tem a ver com a morte de Renato e que foi Pedro quem o matou. Graziela diz a Nádia que O Escorpião pode ser o seu irmão. José Luís diz a Montserrat e Alessandro que Luiza está doente. Nádia confronta Adolfo. José Luís acaba por dizer a Montserrat que não vai levar Luiza e que a vai deixar ser feliz.

No capitulo 147, terça-feira, 22 de agosto – José Luís promete a Montserrat que vai colocar os vilões na cadeia. Graziela diz a Demetrio que não consegue andar. Vítor diz a Nádia quem é, na realidade, Adolfo. José Luís visita a campa de Renato e acaba por se encontrar com Adolfo e pergunta-lhe pela identidade do escorpião. No entanto, Adolfo diz não conhecer. Graziela recupera o amor dos seus filhos.

No capitulo 148, quarta-feira, 23 de agosto – Amélia fala com José Luís e diz-lhe para ele ser feliz. Erick beija Virginia para separar Esmeralda. Adolfo pede a Pedro que o mate, pois não quer magoar mais ninguém. Adolfo acaba por apontar uma arma a Pedro, mas ele ameaça Josefina e Nádia. José Luís fala com o Padre Anselmo e revela que não quer voltar a tentar separar Montserrat e Alessandro. José Luís diz a Montserrat que ama Angélica. Nádia fala com Montserrat sobre a promessa que ela fez a Pedro e diz-lhe que o vilão vai procura-la para esclarecer tudo.

No capitulo 149, quinta-feira, 24 de agosto – Erick descobre que a sua mãe morreu. Graziela pede a Josefina que não se case com Adolfo porque Demetrio a ama. Pedro pede a Montserrat que ela cumpra o prometido e diz a Nádia que o seu irmão é um ladrão e um assassino. O padre Anselmo diz a Adolfo que não vai oficializar o seu casamento. Macário acusa Kevin de lhe roubar o dinheiro e acaba por despedi-lo. Nádia pergunta ao irmão se ele é o braço direito de Pedro e ele acaba por admitir a verdade. Nádia diz a Adolfo que ele tem que contar toda a verdade a Josefina.

No capitulo 150, sexta-feira, 25 de agosto – Adolfo pede a Josefina que se case com ele e fujam do país, mas ela diz-lhe para ele se entregar à polícia. Adolfo recusa fazê-lo. Pedro e Adolfo tentam arranjar um plano para fugirem, mas Demetrio acaba por matar Adolfo.

por Redação

Comentários comentar agora ❯