17 Novembro 2017 - 09:22

Marcelo Magalhães, Paixão Safada e Tarlles Rosa Negra são algumas das atrações da Agenda Cultural de Penedo

Facebook
“Oratório” preparou uma programação especial para seu final de semana

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (17)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Para a noite o local preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o cantor “Dayvid Alisson e Banda”.

A petiscaria “Virgulino” ficará ainda mais animada nesta sexta. Às 21 horas, “Luiz Moral” promete realizar um show inesquecível no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

Um dos melhores cantores de pagode, Péricles, se apresenta no Orákulo Chopperia, em Maceió. O cantor vai tocar seus sucessos a partir das 21h. Além dele, Val Bocca e Bruninho animam o show. Os ingressos podem ser comprados no Viva Alagoas ou Acesso Vip.

SÁBADO (18)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas do sábado o irreverente “Marcelo Magalhães”. Para o evento, o cantor selecionou um animado repertório para não deixar ninguém parado.

Também no sábado quem estará no estabelecimento do “Virgulino” será a banda “Paixão Safada” que com muito forró promete colocar todo mundo para dançar.

A cantora Priscilla Alcântara é a atração principal do Festival Palavras, que acontece no estacionamento do Maceió Shopping. Além dela, o cantor Salomão do Reggae, a cantora Nadilza Felizardo e a banda Ceifeiros da Última Hora abrem o show gospel. O festival começa às 19 horas.

O “Espetinho do Cancha”, no bairro Senhor do Bomfim, conhecido historicamente como Oiteiro, receberá a partir das 21 horas o cantor “Tarlles Rosa Negra”. Chame seus amigos e não perca.

DOMINGO (19)

Este domingo será de glamour e alegria em Penedo. Isso porque acontecerá a 13ª edição da Parada do Orgulho Gay. O evento, que este ano tem o tema “Memórias de Todas as Cores: Histórias de Vida”, reunirá milhares de pessoas para os shows dos DJs Alex, Jean Pierre e Junior Lins, além das apresentações das drags Melina Rios, Pennelopy Vortex, Alexandra Moricon e da Miss Penedo Gay 2017, Aysha Rayala. A festa terá início a partir das 16 horas nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (IFAL).

A praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, vai receber o “Sarau do Eva”. A festa promete reunir músicas da Banda Eva, Grupo Idem e dos cantores Thiago Vasconcelos e PV Mello, além da boa gastronomia do restaurante Praêro. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯