18 Janeiro 2019 - 10:12

Agenda Cultural: Veja quais são as atrações que irão movimentar Penedo no fim de semana

Reprodução - Facebook
Di Santi estará no Encontro de Carros Clássicos e Antigos do Baixo São Francisco, em Penedo

Janeiro chegou com tudo e você precisa aproveitar ao máximo o início de 2019. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (18)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, os cantores Leu & Lu estarão estará no local para que sua noite fique completa.

Depois da mistura que deu certo em 2016, Zeca Pagodinho e Maria Betânia desembarcam em Maceió para um show super especial de sua turnê “De Santo Amaro a Xerém”. Esse encontro de dois grandes nomes da nossa música será no Ginásio do Sesi, às 22h30. Não perca!

SÁBADO (19)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Thiago Pinheiro. Na oportunidade, o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Neste sábado Penedo sediará a 2ª edição do Encontro de Carros Clássicos e Antigos do Baixo São Francisco. O evento terá início por volta das 09 horas com exposição dos carros no estacionamento da Prainha Nova. A partir das 20 horas, Rosa Negra comandará a festa com um repertório recheado de grandes sucessos, dos mais variados ritmos. Às 21h30min, será a vez de Di Santi e Banda se apresentar no evento, com o melhor do pop rock. Já às 23 horas será a vez de Pedro Henrique assumir o comando da festa para embalar corações apaixonados com músicas sertanejas que ocupam as paradas de sucesso na atualidade.

A banda Bathida Black da Bahia anima a festa “Vem Verão”, na Joy, em Maceió. Além deles, tem ainda os djs Anderson Palmeira, Victor Lins, Cassio Lucena, Danger, Azealia Banks, João Lucena, Guga, Lombriga, Roney Luz e Senna, e uma performance de Hagattha Layser. É a partir das 23 horas.

DOMINGO (20)

Dia 20 será realizado um grande show de prêmios na parte baixa de Penedo. O evento será em prol da Lavagem do Bonfim, que acontece todos os anos na cidade ribeirinha. O bingo contará com uma vasta premiação como, por exemplo, eletrodomésticos, pacotes de cerveja, procedimentos em salão de beleza, entre outros prêmios.E não para por aí! A dupla Leu & Lu ainda irá fazer o dia de quem participar do bingo ficar mais animado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯