18 Março 2016 - 09:49

Agenda Cultural: fim de semana conta com show de prêmios e grupo D2

Facebook
Grupo D2 fará um super show para os pagodeiros no Oratório

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região. E para começar, quem vai alegrar os baladeiros de plantão na noite desta sexta (18) no Restaurante e Petiscaria “Oratório” é o grupo D2. Já no sábado (18), Marcelo Magalhães irá tomar conta do espaço.

Este final de semana vai ser mais que animado no Restaurante Maurício de Nassau! Começando por esta sexta com Thiago Pinheiro. Já no sábado, Junior Maia Voz e Violão irá animar o local tomar conta do local.

Nesta sexta-feira, Joilson e mais algumas bandas se apresentarão na Festa de São José do Pov. Ipiranga! Já no sábado, haverá procissão, santa missa e logo mais à noite show com a banda Karisma. Não percam os festejos do padroeiro de Ipiranga! 

O Botequim da Maria recebe neste sábado o animado cantor Adelson.

O povoado Potengy está em festa e neste domingo (20) será realizada a santa missa com padre Rosalvo, em seguida uma grande procissão vai percorrer as principais ruas do povoado, acompanhada de uma banda musical de Piaçabuçu.

Uma grandiosa manhã de sol será realizada neste domingo no Balneário do Chico, na Marituba do Peixe. No local vai rolar muita música boa com o show com a banda de Tiago Pinheiro.

Os festejos do povoado Santiago, em Igreja Nova se encerram neste domingo. E para comemorar uma vasta programação foi montada como, leilão, santa missa e show da banda Brilho da Lua.

Encerrando o final de semana, um grande show de prêmios será realizado no povoado Capela neste domingo. O evento acontecerá a partir das 13hrs. Os prêmios são os mais variados, como garrotes e uma motocicleta Honda Broz com tanque cheio. Chame seus amigos e não perca!

por Redação

Comentários comentar agora ❯