18 Maio 2018 - 09:45

Olha o Xote, D2 e Luis Moral são atrações da Agenda Cultural de Penedo

Silvestre Fotografias
Banda Olha o Xote estará no Oratório para realizar um super show a partir das 21 horas

E se durante o final de semana tem festa em Penedo e região, claro que o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva a você as opções para que a diversão seja garantida. Confira agora quais atrações irão movimentar a cidade ribeirinha.

SEXTA-FEIRA (18)

Para começar, que tal passar a noite de sexta no Restaurante e Petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. A partir das 21 horas, o talentoso cantor Thiago Pinheiro estará no local para realizar um super show.

A petiscaria “Virgulino” estará recebendo, nesta sexta, o Marcello Topadinho, que com um repertório animado e diversificado promete não deixar ninguém parado.

SÁBADO (19)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, com a banda Olha o Xote, que recentemente esteve em Maceió no Festival Em Cantos. Para o evento, o cantor Tulio selecionou um repertorio mais que especial para animar o empreendimento com a vista mais bela da cidade.

A petiscaria “Virgulino” estará recebendo o cantor Luis Moral. Já em ritmo junino, a banda colocará todo mundo para dançar.

DOMINGO (20)

Já na tarde deste domingo, os penedenses sentirão de perto o romantismo de D2 na petiscaria “Virgulino”. Chame seus amigos e não perca!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯