18 Agosto 2017 - 09:43

Agenda Cultural: Tonny Santos, Marcelo Magalhães e Luciano Vitalle são atrações do fim de semana em Penedo

Facebook
Tonny Santos estará no restaurante e petiscaria “O Oratório” na noite desta sexta (18)

O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para a noite de sexta (18) e sábado (19) o restaurante e petiscaria “O Oratório” preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas desta sexta, quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o cantor de Arapiraca, Tonny Santos.

Já no sábado, Marcelo Magalhães promete embalar os corações apaixonados com muito romantismo. Chame seus amigos e vá desfrutar dos deliciosos petiscos e promoções do “Oratório”.

A petiscaria “Virgulino” receberá nesta sexta o cantor Luciano Vitalle. Já no sábado, o local que se tornou point pela culinária e pelos drinks, ficará animado com a presença do grupo Paixão Safada. E para encerrar a programação, Marcelo Magalhães estará no estabelecimento para animar a tarde dos penedenses.

Já no domingo (20) a cantora Kel Monalisa faz mais uma edição do "Boteco da Kel", em Maceió. Além dela, os cantores Irina Costa e Pv Mello se apresentam na Choparia do Maikai, na Jatiúca. O Boteko da Kel começa às 16 horas. Não perca!

por Redação

Comentários comentar agora ❯