18 Outubro 2019 - 12:00

Resumo da novela "Bom Sucesso": capítulos de 21 a 26 de Outubro

Resumo de segunda, 21 de outubro

Nana tira satisfação com Paloma, achando que a costureira contou a Diogo sobre a gravidez. Gisele insinua a Diogo que ele é estéril. Alberto convida Paloma e a família para passar o Réveillon na mansão. Paloma discute com Ramon, que não aceita passar o Ano Novo na casa de Alberto. Mário avisa a Marcos que pode ser o pai do filho de Nana. Nana convida Eugênia para passar o Réveillon na mansão. Nana deixa clara a Mário sua decisão de manter o casamento com Diogo. Marcos fica sabendo que Paloma e Ramon não estão mais juntos.

Resumo de terça, 22 de outubro

Gisele surpreende Diogo ao aparecer com Yuri na festa de Réveillon da mansão. Francisca encontra Ramon na festa de Ano Novo da Unidos do Bom Sucesso. Mário e Silvana se beijam. Eugênia hostiliza Paloma. Esther repreende Ramon ao vê-lo dançando com Francisca. Nana agradece a Paloma ao ver a alegria de Alberto. Vicente é rejeitado por Gabriela, Patrick e Michelle. Marcos abraça Paloma na chegada do Ano Novo e os dois acabam caindo na piscina.

Resumo de quarta, 23 de outubro

Alberto se diverte quando todos os convidados resolvem mergulhar na piscina com Marcos e Paloma. Yuri flagra Gisele beijando Diogo e se decepciona com a moça. Toshi pensa em permanecer no Brasil. Ramon espera por Paloma e os filhos. Pablo decide investir no relacionamento com William. Alberto confirma para Tonho que ele pode voltar a trabalhar na mansão. Nana afirma a Jorginho que decidiu que seu filho é de Diogo. William anuncia a Gisele que revelará a Nana quem é Diogo.

Resumo de quinta, 24 de outubro

Gisele implora para que William não conte nada a Nana, com medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir de Jorginho. Thaíssa diz a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro, e sugere Léo. Diogo tenta subornar Yuri. Natasha pede a Marcos para levá-la à barraca da Lulu. Paloma vê Ramon dançando com Francisca.

Resumo de sexta, 25 de outubro

Mário tenta convencer Silvana a gravar um comercial, prometendo ajudá-la. Natasha insiste para que Paloma dance forró com Marcos. Alberto estranha a insistência de Natasha. Natasha avisa a Marcos que seu relacionamento acabou. Ramon e Paloma entram em acordo. Nana e Diogo flagram Mário e Silvana se beijando. Nana revela a Diogo que existe uma chance de Mário ser o pai de seu filho. Ramon decide fazer aula de dança com Francisca. Natasha revela a Paloma que Marcos está apaixonado por ela.

Resumo de sábado, 26 de outubro

Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e oferece dinheiro a Léo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagens do livro Mulherzinhas, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira. Alice questiona Francisca sobre Ramon. Léo aceita se casar com Toshi. Mário avisa a Nana que fará um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho que ela espera, quando Diogo entra na sala.

Comentários comentar agora ❯