19 Agosto 2016 - 09:54

Agenda Cultural: Expresso Forronejo e cavalgadas prometem movimentar Penedo

Facebook
Banda Expresso Forronejo será uma das atrações da festa Fantasy Universitário

O final de semana chegou e o portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Penedo vai parar na noite deste sábado (20)! Isso porque será realizada a primeira edição da festa Fantasy Universitário. O super evento acontecerá no BNB Clube e contará com a presença da banda Expresso Forronejo e Dj Canela. Não fique de fora e compre seu ingresso nos pontos de vendas: Molokai, Aryska, TQuatro, Oficina da Moda e restaurante Daruma.

A cantora Samyra Show promete muita agitação em seu show na Barra Nova. A cantora, que tem mais de 20 anos de carreira, participou de grandes bandas de forró até seguir para a carreira solo. No repertório ela traz músicas do seu CD e DVD “Sunrise” como “Passou Pimenta”, “Estilo Ninja” e “Chama Ela”. A noite conta ainda com Matheus Borba e Amoda.

Tudo pronto para mais uma edição da tradicional Cavalgada de Santo Antônio. A festa será neste domingo (21) e a expectativa é que milhares de cavaleiros e amazonas percorram juntos as principais ruas da cidade ribeirinha em direção à zona rural de Penedo. A concentração será na Praça da Alegria.

A 7º edição da Cavalgada da Amizade do povoado Perucaba também será no domingo. O local de saída será no posto de combustíveis de Igreja Nova, indo até o povoado Perucaba. Durante o percurso os participantes serão acompanhados por aboiadores e Marcinho do Forró. A partir das 18 horas haverá show com Tequiel o playboy das Vaquejadas e Viola Explosão das Vaquejadas.

por Redação

Comentários comentar agora ❯