20 Janeiro 2018 - 13:09

Com muito frevo e alegria, músicos penedenses realizam confraternização pelas ruas de Penedo neste domingo, 21

arquivo - aquiacontece.com.br
O desfile da “Nata dos Músicos Penedenses” contará ainda com animação de um paredão

Os músicos penedenses que durante o período momesco estarão espalhados por cidades da região, levando alegria e muito frevo para os foliões, realizarão neste domingo, 21 de janeiro, uma grande prévia carnavalesca pelas principais ruas da cidade ribeirinha.

A “Nata dos Músicos Penedenses” desfilará ao lado de bonecos gigantes do Tadeu e com uma super orquestra de frevo. Assim como nos anos anteriores, milhares de pessoas devem prestigiar essa que é a primeira prévia carnavalesca da cidade ribeirinha em 2018.

A concentração para o bloco acontecerá às 11 horas na Praça Largo de Fátima. Do local, a multidão seguirá com muita alegria até as imediações do Porto das Balsas, local onde o frevo continuará soando até o entardecer.

O desfile da “Nata dos Músicos Penedenses” contará ainda com animação de um paredão que promete não deixar ninguém parado quando começar a tocar grandes sucessos da atualidade.

De acordo com os organizadores do bloco, um super esquema de segurança foi montado para que os foliões possam brincar com tranquilidade. Ainda segundo a organização, mela-mela com produtos nocivos à saúde está terminantemente proibido, assim como sujar o patrimônio público.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯