20 Abril 2017 - 10:01

Agenda Cultural: Penedo terá David Alysson durante final de semana

Divulgação
Capital Inicial apresentará o show da turnê “Acústico NYC”

O final de feriadão chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Nesta quinta-feira (20), o "JR Lanches", que fica localizado de frente ao Todo Dia, na Avenida Antônio Cândido Toledo, irá receber o cantor David Alysson. A partir das 20 horas, os presentes poderão dançar ao som de muito pagode, além de provar o melhor churrasquinho e hot dog da região.

Em Aracaju/SE, a banda Capital Inicial apresentará o show da turnê “Acústico NYC”, que leva o nome do DVD gravado em Nova Iorque. A programação conta ainda com a apresentação Banda Cartel de Bali. A festa será no Com Amor Beach Bar.

Já está tudo pronto para o evento que promete parar a cidade sergipana de Propriá. Nesta sexta-feira (21), o cantor Leo Santana e a cantora Nineia Oliveira irão participar do “Propriá Sunset”. O evento acontecerá na Praça de Evento da cidade.

No domingo, Maceió receberá, pela primeira vez, o premiado Balé Folclórico da Bahia (BFB), única companhia profissional de dança folclórica do país em atividade. O Balé vai apresentar o “Herança Sagrada – A Corte de Oxalá”, a partir das 21 horas no Teatro Gustavo Leite.

por Redação

Comentários comentar agora ❯