20 Abril 2019 - 10:50

Com Raí Soares à frente, banda Saia Rodada aposta na sofrência para se manter no circuito nordestino do forró eletrônico

Divulgação

Existem três fases bem distintas na trajetória da Saia Rodada, banda criada em 2000 em Caraúbas (RN), no interior do Rio Grande do Norte, para explorar o lucrativo circuito nordestino de shows de forró eletrônico.

A primeira foi quando a banda – com Nathalia Calasans e Raí Soares se alternado nos vocais – alcançou grande projeção na região no período que foi de 2006 a 2011, ano em que Nathalia saiu da barra da Saia Rodada.

A segunda foi a fase de menor visibilidade enfrentada pela banda após a saída da carismática vocalista. A terceira começou em 2017, ano em que, com Raí Soares à frente da banda e dos holofotes, a Saia Rodada ganhou novo impulso na cena de forró eletrônico, sobretudo a partir do lançamento da música Filho do mato (Leo Sats) em 2018.

É nesse favorável contexto atual que a banda, de contrato recém-assinado com a gravadora Som Livre, lança esta semana o single Bebe vem me procurar, apostando na sofrência animada pela batida sintética do forró para se manter bem na cena e no circuito de shows do gênero.

A composição é de autoria de André Silva. Juntamente com o single Bebe vem me procurar, a banda lançou o clipe da música, filmado em Natal (RN) com as participações dos influenciadores digitais Leydi Paranhos, Lucas Guimarães e Lusiane Lira.

por Portal G1

Comentários comentar agora ❯