20 Julho 2017 - 16:18

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou": capítulos de 24 a 28 de julho

No capitulo 126, segunda-feira, 24 de julho – José Luiz joga futebol com Laurinho e depois da partida o menino diz que precisam ter uma conversa de menino pra homem. Laurinho diz a José Luiz que o ama muito e agradece que também o ame e a sua mãe também, mas diz que eles preferem viver ao lado de seu pai. Laurinho pede que ele os deixe ir. José Luiz responde que não pode deixá-los ir, pois sua mãe vai ter um bebê e ele é o pai. Laurinho se emociona e corre para contar a Rosário. Alessandro reclama com Macário por não ter contado que Fabíola e Montserrat são irmãs. Ele se justifica dizendo que o fizeram jurar que jamais diria a verdade e que esteve sempre pressionado por Benjamim, Amélia e Graziela. Rosário critica José Luiz por ter contado a Laurinho que sua mãe está grávida. Os dois discutem e José Luiz expulsa Rosário de sua casa. Ela diz-lhe que ele não é o pai de Laurinho e não vai descansar enquanto o seu filho não recuperar a família. José Luiz vai até a casa de Fabíola e comunica que tem uma ordem de apreensão contra ela. Montserrat e Alessandro vão até a casa de Carlota para apoiá-la na conversa que precisa ter com Ezequiel. Maria vai até a casa de José Luiz e tenta seduzi-lo para entender o que Montserrat sente ao estar com ele pensando no Alessandro. José Luiz a despreza. Alessandro comenta com Carlota que em breve Montserrat e Laurinho estarão vivendo com ele. Ezequiel, indignado por Carlota ter chamado Montserrat e Alessandro para presenciar uma conversa que deveria ser só entre eles, decide ir para o quarto de hóspedes, já que não pode dormir ao lado de uma mulher que desconfia dele. Renato chega na casa de Esmeralda e, com a criança em seus braços, pede ao filho que o ajude a convencer sua mãe a aceita-lo de volta para que possam estar sempre juntos. Ezequiel visita padre Anselmo para contar que Alessandro está vivo e esperando por ele em Água Azul. Alessandro vai com Montserrat visitar Fabíola na prisão e diz que para ele é muito importante que seja filha de seu pai. Magoada, ela responde que seu pai nunca a quis e que sua mãe acaba de jogá-la no lixo. Montserrat pergunta por que está dizendo isso e ela conta que Graziela mentiu dizendo que viajariam juntas para que não fosse presa e ficou com todo seu dinheiro. Fabíola conta a Montserrat a verdadeira história de sua mãe e afirma que ela nunca foi rica. Montserrat fica surpresa com a revelação. Montserrat descobre que o verdadeiro nome da sua mãe é Gaudência Gimenes e nasceu pobre.

No capitulo 127, terça-feira, 25 de julho – José Luís encontra-se com Maria para saber se já tem tudo tratada para que Montserrat a veja com Alessandro. Ela diz que sim e que a única coisa que ele tem de fazer é chegar com a sua mulher à hora certa. O padre Anselmo é recebido em casa dos Mendoza e chega na companhia de Ezequiel. Rosário, Alessandro, Montserrat e Laurito abraçam-no. Através de Josefina, Adolfo descobre que o padre está vivo. José Luís diz a Montserrat que a vai deixar ir em liberdade e que pode voltar para Alessandro. O padre Anselmo vai a tribunal dizer que Alessandro é filho de Benjamim Almonte. O juiz diz-lhe que Alessandro já recuperou tudo o que perdeu graças ao testamento e aos testes de ADN. Montserrat agradece a José Luís pelo que fez e ele agradece-lhe por terem estado casados durante aquele tempo.

No capitulo 128, quarta-feira, 26 de julho – Nádia e Victor visitam Esmeralda para conhecer Angel. Ela diz-lhe que vai voltar a dançar. José Luís vê Montserrat a fazer as malas e pede-lhe que não o esqueça. Quando sai do quarto encontra Laurinho no jardim e despedem-se. Maria telefona a Alssandro para que se encontrem. Antes disso, ela já tinha enviado uma carta anónima a Montserrat com uma morada e que dizia: “Se queres saber o que Alessandro faz nas tuas costas tens de vir”. Montserrat encontra Maria e Alssandro debaixo dos lençóis em casa da jovem desequilibrada. José Luís decide não deixar Montserrat ir embora e acaba por apontar uma arma a ela e a Alessandro.

No capitulo 129, quinta-feira, 27 de julho – Alessandro procura Macário e pede-lhe que empreste a sua arma para salvar Montserrat. Macário diz-lhe que o vai ajudar a recuperar a sua mulher. Padre Anselmo decide ir com eles. Alessandro chega a casa de José Luís e dispara para o ar. Alessandro ajuda Montserrat a descer pela varanda. José Luís exige que Montserrat fique ou dispara. Victor e Macário vão ajudar Alessandro. O padre Anselmo pede a todos que se acalmem. José Luís decide deixar Montserrat ir embora, mas diz-lhe que não a vai deixar ser feliz. Fabíola é levada para a prisão feminina e recorda-se de tudo o que Graciela lhe disse. Todos estão juntos e brindam à felicidade. Embriagado, José Luís recorda todos os momentos que passou com Montserrat. No confessionário, Adolfo diz ao padre Anselmo que ele é Alacran e pede-lhe ajuda para deixar de ser criminoso. O padre diz-lhe que tem de se entregar à polícia. Victor pede Nádia em casamento.

No capitulo 130, sexta-feira, 28 de julho – O padre Anselmo vai ter com Maria. Ela diz-lhe que ele tem de se preocupar é com Alessandro e Montserrat pois não fazem ideia do que está guardado para eles. O padre também visita José Luís e este diz-lhe que Deus tem sido muito injusto com ele. Adolfo diz a Ezequiel que vai deixar Água Azul. Ezequiel explica que ele não pode ir embora, pois os dois estão em perigo e precisam da ajuda um do outro. Ezequiel candidata-se a Governador e começa a fazer campanha. Todos se juntam em casa de Alessandro para celebrarem o casamento de Nádia e Victor. Virgínia aparece e Demétrio fica surpreendido. Durante a festa, Montserrat começa a ter dores de parto e é levada para o hospital. Graciela regressa da sua viagem e Pedro pede ajuda, mas ela recusa-se. Montserrat tem uma menina.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Jude Eu costumava ser sugerido isto blog de meu primo. Eu sou já não certeza ou não isto postar escrito através de-lo como ninguém mais sabe tais específicas aproximadamente meu dificuldade. Você está incrível! Obrigado!