20 Novembro 2020 - 09:50

Cinco atrações musicais prometem agitar Penedo durante o Circuito de Cinema

Divulgação
Devido a pandemia, as atrações foram limitadas a bandas com até três integrantes ou artista solo

A partir da próxima segunda-feira, 23 de novembro, Penedo será palco de mais uma edição do Circuito de Cinema, evento que é realizado pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

A 10ª edição do evento, que é apoiado ainda pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Prefeitura de Penedo e Sebrae Alagoas, contará com a participação de cinco atrações musicais que devem se apresentar no palco montado na Praça 12 de Abril, na orla ribeirinha.

De acordo com a organização do evento, Junior Maia e Núbia Alexandre, Fábio Oliveira, Riso a Dois, Válvula Mitral e Lito Di Santi se apresentarão de sexta a domingo, 27 a 29 de novembro, respectivamente, encerrando com chave de ouro a 10ª edição do circuito.

Devido a pandemia do novo coronavírus, as atrações musicais foram limitadas a bandas com até três integrantes ou artista solo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.