21 Julho 2009 - 11:18

Sociedade Musical comemora 65 anos

Arquivo

Domingo (19), em clima de muita animação e muita música a Sociedade Musical Penedense comemorou seus 65 anos. A festa teve inicio às 6h da manhã, com uma alvorada pelas principais ruas de Penedo, onde a banda da Musical mostrou seu talento tocando os principais hits de seu repertório. Após esse momento ocorreu o hasteamento das bandeiras nacional, da Sociedade Musical Penedense e do município.

Segundo o Vice- presidente da Musical, Wellington Mota, nesses 65 anos a entidade sempre esteve presente na cultura penedense, formando músicos e que continuará recebendo pessoas interessadas em apreender. “Não limitamos o número de alunos e estamos abertos a receber maestro, músicos e professores voluntários que queiram se dedicar ao ensino da música nessa sociedade”, afirmou.

O dirigente salientou que na atualidade a banda da musical está presente em muitas das atividades cívicas e religiosas organizadas em Penedo e que também tem realizado apresentações nas cidades circunvizinhas. Após a solenidade, o público composto por convidados e sócios, ainda puderam ouvir uma boa música ao vivo e brindar ao aniversario da entidade com um coquetel.

 

por Secom/PMP

Comentários comentar agora ❯