22 Julho 2016 - 10:13

Agenda Cultural: Favella Black e DJs prometem animar Penedo no fim de semana

Arquivo - aquiacontece.com.br
Banda de swingueira Favella Black será uma das atrações da festa #Hashtag Eletro, em Penedo

O final de semana chegou e o portal de notícias mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Arapiraca receberá nesta sexta-feira (22) o comediante que mais entende de polícia, Zé Lezin. No espetáculo “Em ano de política o show é só fuleragem”, o paraibano aborda a atual situação política no país com muito humor e irreverência. O show acontecerá às 20h30min, no Ginásio João Paulo II.

Neste sábado (23) Penedo vai parar! Isso porque será realizada a 2ª edição da #Hashtag Eletro. O super evento, que acontecerá a partir das 20hrs no BNB Clube, irá reunir swingueira e muita música eletrônica com a presença das bandas Favella Black e Rapper Ativo, além de um paredão de som e DJs GP Marley e G2.

Já está tudo pronto para a 2ª edição do ‘Encontro de Sanfoneiros’, que neste ano será realizado na Praça de Santa Luzia, parte alta da cidade ribeirinha de Penedo. Mais de 20 bandas de forró estarão presentes na noite deste sábado durante o evento, que é realizado para homenagear o eterno penedense Joacir Batista.

Mais uma vez o município ribeirinho de Piaçabuçu se prepara o “Casamento do Matuto”. A 22ª edição da festa será neste domingo (24) e contará com uma vasta programação, entre cavalgada, apresentações culturais e shows em praça pública com os cantores Alcymar Monteiro, Taty Vaqueira, Cicinho do Pandeiro e a banda Rojão Diferente.

Com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar a banda do Comendador Peixoto a desfilar mais um ano na avenida, será realizada, também no domingo, no Clube da Paisa, a 1ª edição da ‘Feijoada Completa do Comendador’. Na oportunidade, haverá um animado show de prêmios. A banda de pagode Nosso Jeito, DJ Thauan e ainda o pré-lançamento do grupo de dança Supreme of Dance, formado por alunos e ex-alunos da Escola Estadual prometem não deixar ninguém parado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯