22 Dezembro 2017 - 10:08

Agenda Cultural de Penedo contará com shows de Adelson, Dayvid Alisson e Papai Noel

Divulgação
Adelson retorna a Penedo para super show na petiscaria “O Oratório”

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (22)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o cantor Adelson retoma a Penedo para realizar um show com canções inesquecíveis.

O final da tarde desta sexta-feira promete ser de muita luz na Orla de Penedo! Isso porque a partir das 17 horas o Papai Noel desembarcará na cidade ribeirinha para proporcionar momentos de muita alegria para a criançada de toda a região. Depois de desembarcar na Orla do município ribeirinho, o “bom velhinho” deve se dirigir à Praça 12 de Abril, local onde haverá a distribuição de presentes para as crianças que estiverem prestigiando a programação.

A petiscaria “Virgulino” receberá, às 21 horas, o cantor Xandy Brasil, que promete realizar um show animado no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

SÁBADO (23)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 21 horas, Thiago Pinheiro. Para o evento, os cantores selecionaram um repertorio de MPB mais que especial.

A petiscaria “Virgulino” estará recebendo a cantora Beatriz Barbosa, que com um repertório diversificado promete não deixar ninguém parado.

DOMINGO (24)

Já na véspera de Natal, os baladeiros que procuram comida regional e boa música poderão se dirigir ao “Virgulino” para curtir um super show de Dayvid Alisson.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯