23 Março 2018 - 10:38

Agenda Cultural do final de semana terá Alphaville, Xandy Brasil e Thiago Pinheiro em Penedo

Divulgação
Thiago Pinheiro promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e o portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (23)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, o cantor Thiago Pinheiro promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

A petiscaria “Virgulino” receberá Xandy Brasil, que a partir das 21 horas realizará um show animado no empreendimento que é o point para quem procura comida nordestina na região.

SÁBADO (24)

O restaurante e petiscaria “O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá uma atração super especial. Neste sábado a banda Alphaville promete embalar os corações apaixonados.

A petiscaria “Virgulino” estará recebendo o irreverente Marcello Magalhães que com um repertorio diversificado promete não deixar ninguém parado.

DOMINGO (25)

Na petiscaria “Virgulino”, Davyd Alisson realizará um show mais que animado para os baladeiros de plantão que desejarem encerrar o final de semana com muita animação.

Vai rolar uma “Festa das Cores Estudantil” em Arapiraca, com direito a muito funk com Iago Weslley. Além dele, tem o som do Dj Lyopak, D’Bobby, K-Luck, Gustavo Barbosa, El Loko e os paredões Joias Perfumadas e Caverninha. É a partir das 14h, no estacionamento do Garden Shopping.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯