23 Setembro 2016 - 09:45

Agenda Cultural: Grupo Olha o Xote e Dayvid Alisson agitam Penedo no fim de semana

Silvestre Fotografias
Grupo ‘Olha o Xote’ fará apresentação em Penedo, neste sábado (24)

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

Para começar em alto estilo, quem vai alegrar os baladeiros de plantão nesta sexta-feira (23) no Restaurante e Choperia Perto de Casa é o cantor Dayvid Alisson. O jovem chega com um repertório diversificado e promete deixar o local mais que animado. Não perca!

Neste sábado (24), ribeirinhos de Penedo irão respirar cultura! Isso porque será realizado o projeto ‘ExpoCultura’, no Círculo Operário (em frente ao colégio Gabino Besouro). A partir das 17 horas haverá apresentações de artes marciais, oficinas de desenho, fotografia, voz e violão, além de várias atrações musicais, entre elas o grupo ‘Olha o Xote’ que levará muito forró pé de serra ao local. Chame seus amigos e compareça!

Encerrando o final de semana, a cidade de Arapiraca receberá neste domingo (25) o Farra Chique 2016, evento que promete surpreender o público com uma ótima programação. Entre as atrações estão Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação e Berg Badallada.

por Redação

Comentários comentar agora ❯