23 Setembro 2017 - 10:28

Novo quadro de entretimento que estreia em breve deve agitar internautas nas redes sociais

Divulgação
Fernando Ramos é jornalista, tem 27 anos e é natural de Alagoas

Um novo quadro de entretenimento deve agitar e animar os internautas nos próximos meses. O quadro que já tem nome será comandado pelo jornalista Fernando Ramos e tem finalidade de mostrar histórias e lugares nunca vistos através das plataformas digitais.

De acordo com a equipe de marketing do Estúdio 89 e da FR Assessoria de Comunicação, a previsão é que a primeira matéria seja executada já no início de outubro em Coruripe. O projeto terá duração de 12 meses e será financiado por empresas e instituições do Brasil.

O jornalista diz está muito ansioso e que o projeto é incrível. “Sempre tive vontade de contar histórias do povo. Estou ansioso e não vejo a hora de ver como tudo ficou. Nossa primeira matéria será em Coruripe. Tenho certeza que a turma vai gostar”, destaca.

O atrativo tem também a finalidade de mostrar fatos curiosos com personagens e histórias incríveis.

FERNANDO RAMOS

Jornalista formado há um ano, tem 27 anos é natural de Alagoas. Já trabalhou como assessor de imprensa para várias empresas no Estado. Atualmente trabalha no município de Coruripe, distante a 90 km de Maceió, como assessor de imprensa da Câmara Municipal de Vereadores do município. Já foi estagiário da TV Gazeta de Alagoas, onde passou cerca de dois anos, trabalhou como assessor de imprensa do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas e desempenhou também sua profissão como assessor de comunicação da prefeitura municipal de Feliz Deserto.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯