24 Agosto 2017 - 10:51

Resumo da novela "Mil e Uma Noites": capítulos de 28 de agosto a 02 de setembro

No capitulo 034, segunda-feira, 28 de agosto – chega o momento tão esperado: o casamento de Onur e Sherazade. A celebração é grande, com muitos convidados a desfrutar a suntuosa cerimônia. A alegria contagia o casal e todos os presentes. Mas durante a noite, Sherazade começa a sentir algum desconforto em seu ventre. Dores que estão se tornando cada vez mais intensas… Alguma coisa ruim acontece com o seu bebê. Sherazade descobre que Haldun está envolvido em negócios ilícitos. Onur fica furioso com Feride e ela vai tirar satisfação com a jornalista que a entrevistou. Onur conta a Sherazade sobre o escândalo. Ali tenta se aproximar de Fusun, mas ela resiste. Ahu inferniza a vida de Gani. Melek ainda sofre por Kerem. Gani encontra Ali Kemal na casa de Fusun. Feride passa mal em casa. Haldun procura Mihriban e ela o dispensa.

No capitulo 035, terça-feira, 29 de agosto – Haldun agride Mihriban e Gani no escritório. Sherazade mostra as provas que tem contra Haldun. Ahu fica furiosa ao ter seu cartão de crédito bloqueado. O escritório de Sherazade é assaltado e as suspeitas recaem sobre Haldun. Fusun e Ali Kemal se encontram. Feride tenta se reconciliar com Onur. Eda fica histérica de inveja de Sherazade. Onur está encantado com a ideia de ser pai. Feride tenta se aproximar de Nilufer. Semir pega Sezen e Burak juntos. Todos se preparam para a grande cerimônia de casamento. Eda começa a por em prática seu plano para acabar com Sherazade. Em uma entrevista na televisão local, Sherazade revela que está esperando um filho de Onur. Feride decide se mudar para Paris e quer levar Fiérdevs com ela. Melek encontra consolo nos braços de Mert já que ela não consegue esquecer Burak. Sherazade fica irritada com o ciúmes de Onur.

No capitulo 036, quarta-feira, 30 de agosto – Kerem descobre como Eda conheceu Sherazade. Kerem se desculpa com Semir. Kerem e Seval demonstram preocupações com o casamento de Burak e Sezen. Ali Kemal quer se divorciar de Ahu. Eda leva um antigo conhecido de Sherazade para a galeria da Binyapi, o professor Ozcan. Sherazade está chateada porque recebeu um buquê de flores de alguém que ela não conhece. Seval sofre um ataque cardíaco. Onur, Sherazade, Kerem, Bennu e Burak se encontram no corredor do hospital e discutem. Selim vai à casa de Fusun para dar aula de desenhos a Buket. Ahu se sente pressionada por Tamer e Oya e não sabe o que fazer. Eda prepara uma nova armadilha para Sherazade. Onur perde a cabeça após ver um e-mail que Sherazade recebeu. Sherazade vai para Baku com Mihriban e volta sozinha. Kerem tenta encontrar Semir, que desapareceu.

No capitulo 037, quinta-feira, 31 de agosto – Bennu não compreende por que Kerem aprova o casamento de Burak e Sezen. O professor de artes não para de correr atrás de Fusun e Nadide intercede. Eda continua a mexer com a vida de outras pessoas. A relação de Onur e Sherazade enfrenta um grande perigo. Enquanto Kerem está preocupado com seus problemas pessoais, a gravidez de Bennu segue infeliz e solitária. Sherazade fica tensa quando o professor Ozcan, acusado de ter um romance secreto com ela, aparece inesperadamente na galeria. Kerem e Sezen conseguem mais pistas de seu pai desaparecido. Fusun fica em estado de choque depois de quase ser estuprada por Selim. Sherazade está em pânico porque ela acha que alguém está perseguindo-a. Eda fica feliz quando descobre que Onur contratou um detetive particular para seguir os passos Sherazade.

No capitulo 038, sexta-feira, 01 de setembro – Kerem tenta melhorar seu relacionamento com Bennu. Melek está tentando ficar em paz com Mert. Ahu enfrenta momentos difíceis. Sherazade fica confusa quando descobre que Onur está vigiando-a. Fusun está sofrendo na prisão. Burhan está tentando de tudo para tirar Fusun da cadeia, mas Nadide acha que Fusun se colocou nessa situação. Ali Kemal e Ahu se encontram no tribunal. Sezen está triste porque seu pai começou a beber e isso compromete seu emprego. O encontro de Sezen e Bennu termina bem. Eda fica brava quando alguém bate em sua porta. Sherazade arruma um novo problema. Sherazade não volta para casa. Depois de uma conversa telefónica entre Kaan e sua mãe, Onur pergunta à criança: “O que disse sua mãe?”.. “Ela disse que não virá hoje à noite”. Onur procura Sherazade e não a encontra. A tensão aumenta.

No capitulo 039, sábado, 02 de setembro – Sherazade sofre um terrível acidente. Sherazade se recupera do acidente e a crise reaparece: “Como é ser casado com uma prostituta? Não se esqueça. Eu dormi com você por dinheiro. Como você pode esquecer? ” Sherazade atira sem anestesia. Onur pergunta: “Como você pode dizer isso? “. Sherazade insiste: “Eu só estou dizendo a verdade “. Sherazade pede o divórcio. Onur conta para Kerem: ” É isso mesmo. Vamos nos divorciar.” Eda e Sherazade se reúnem para falar sobre a separação. Eda pergunta: “Não diga isso, Sherazade. Não é possível. Eu não posso acreditar que acabou. Não pode ser”, mas a jovem arquiteta esclarece que o amor não está terminado. Sherazade está a ponto de descobrir a conspiração de Eda para separá-la de Onur. O encontro mais triste com Onur. O coração de Sherazade não pode perdoar. Sherazade se queixa “eu fui espionada no restaurante, no escritório, em todos os lugares…por dias eu me perguntei por que meu marido fez uma coisa dessas”. Onur fica sem palavras.

por Redação

Comentários comentar agora ❯