24 Agosto 2017 - 10:46

Resumo da novela "No limite da Paixão": capítulos de 28 de agosto a 01 de setembro

No capitulo 071, segunda-feira, 28 de agosto – Rogério vai até a casa de Ana Cristina, mas Maciel o ameaça com uma navalha. Rogério tenta fugir, mas é atingido. Otávio chega nesse momento e atira em Maciel, que consegue escapar ileso. Ao ver que Rogério tem uma marca igual à sua, Ana Cristina conclui que ele é seu pai e pede a Otávio que o leve para o hospital. Caetana flagra Frida tratando Fernandinho bruscamente e a aconselha a se controlar. Frida diz que não suporta o menino, mas ele é uma arma contra Ana Cristina e jura que, assim que puder, vai se livrar dele. Rubéns descobre que Baldomero foi o doador de sua medula e pede perdão a ele. Rogério resolve contar a verdade para Ana Cristina.

No capitulo 072, terça-feira, 29 de agosto – Ana Cristina pergunta a Rogério se, finalmente, ele vai lhe dizer que é seu pai. Chorando, ela pede que ele não volte a procurá-la e faça de conta que ela morreu no acidente junto com sua mãe. Maciel tenta agredir Maria Madalena, mas ela se defende, atirando o ferro quente nele. Ana Cristina dá um tapa em Otávio por ele não ter lhe contado que Rogério é seu pai. Maciel ameaça Maria Madalena e diz que, se um dia pensar em abandoná-lo, ele vai matar a ela e a seus filhos.

No capitulo 073, quarta-feira, 30 de agosto – Ana Cristina pede ao pai que não viaje. Frida repreende Fernandinho por ele ter se enganado na lição. O menino reclama com o pai e diz que tem muita dificuldade em fazer a lição. Célia previne Vicente contra Maciel e pede que ele tome cuidado, pois é muito traiçoeiro. Padre Jesus conversa com algumas crianças. João Manuel rasga a camisa de um deles e coloca a culpa em Fernandinho. Otávio e Ana Cristina chegam à cabana e Fernandinho pergunta o que eles estão fazendo ali.

No capitulo 074, quinta-feira, 31 de agosto – Frida pergunta a Fernandinho se ele é filho de Ana Cristina. João Manuel responde que sim, mas diz que ela é mais bonita que sua mãe. Ana Cristina vai à mansão buscar o filho e Frida diz que João Manuel será sempre bem-vindo ali. Otávio pergunta a Frida se ela lhe daria o divórcio em troca de sua fortuna. Ela responde que não. Frida sobe na roda-gigante com Fernandinho e, ao chegar lá em cima, pensa que a melhor maneira de atingir Ana Cristina será matando seu filho.

No capitulo 075, sexta-feira, 01 de setembro – Marcelino, Lúcia e Trindade assistem a cena. Otávio corre para o parque de diversões e pede ao encarregado que pare o brinquedo, depois de avisado por Trindade. João Manuel pergunta à Ana Cristina se Frida está louca. Célia se recusa a sair do ponto, mesmo depois de avisada por Tito que, por ordem judicial, ela e Macarena terão que fechar. Otávio e Ana Cristina se beijam. Frida flagra os dois e acusa Ana Cristina de querer roubar o que lhe pertence.

por Redação

Comentários comentar agora ❯