24 Dezembro 2021 - 09:58

Agenda Cultural: confira as atrações que agitarão Penedo e região neste Natal

Arquivo - aquiacontece.com.br
aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações

Com a diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo voltam a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (24)

O NataLeo chega para sua 11ª edição a com a tradição de ser a festa onde os amigos se encontram para desejar um feliz Natal, neste ano com as atrações PV Mello, Davik e Dudu Feitosa.

No final de semana a agenda de Dan Souza terá dois locais em que os presentes serão animados com as músicas do cantor penedense. Nesta sexta, Dan estará em uma confraternização e promete colocar todo mundo para dançar e no domingo, 26, na Orla da cidade.

A programação do Penedo Luz continua no final de semana com apresentações culturais e shows musicais na Praça 12 de Abril. Na oportunidade o local terá a presença de Pedro Sax, Francis Batista, Lito di Santi e Thales Rosa Negra.

SÁBADO (25)

A partir das 17 horas haverá apresentação infantil e artísticas no Penedo Luz. Já a noite, a Banda Cazuadinha fará a alegria da criançada. Às 21 terá Fábio Oliveira e encerrando a noite, Dadá Melo.

Para comemorar o Natal em grande estilo, uma super festa será realizada no Virgulino Bar e Petiscaria neste sábado. Intitulado de “Natal do Virgulino”, o evento reunirá a banda genuinamente penedense “Fio Dental”, Tallis França e Vinícius o Baixinho.

DOMINGO (26)
.
A comemoração do Ano Novo já começou em Milagres. Permita-se celebrar com os pés descalços e com o corpo de sal no Bar de Praia, no Povoado do Marceneiro com o evento “Aleluia”. O evento começa a partir das 18 horas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯