25 Maio 2017 - 10:12

Resumo da novela "O Que A Vida Me Roubou": capítulos de 29 de maio a 02 de junho

Divulgação
Fabíola vai a casa de Renato para procurar José Luís

No capítulo 086, segunda-feira, 29 de maio – Montserrat acorda da operação e pensa que foi José Luís quem disparou contra ela. Ela e Rosário recebem a notícia de que Alessandro morreu num acidente de avião e que Nádia e Vítor também estavam lá. Adolfo, que também recebe a notícia sobre a morte da irmã, vai ter com Maria para lhe contar o que aconteceu. O capitão Robledo informa José Luís que estão há meses à procura dos corpos, mas acabam por desistir da busca. José Luís quer que o capitão recupere o dinheiro que Montserrat lhe deu e que lho devolva. Fabíola lamenta a morte de Alessandro, mas Sandro diz-lhe que isto foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Renato visita José Luís e diz-lhe que está na altura de recuperar a sua vida. José Luís quer voltar a ver Montserrat, mas sabe que ainda é muito cedo. Demetrio procura Montserrat e diz-lhe que José Luís vai sair da prisão.Graciela procura Fabíola e pede-lhe metade da herança, pois ajudou-a a reclamar o testamento, mas Fabíola recusa-se. José Luís deixa a prisão e diz a Esmeralda que a primeira coisa que quer fazer é ver Montserrat. Renato, Demetrio e Mônica preparam uma festa de boas vindas para José Luís. Ambos ficam surpresos com a beleza de Mônica e ela aproveita para seduzir Demetrio, deixando Renato cheio de ciúmes. Montserrat acaba por se encontrar com José Luís no café.

No capítulo 087, terça-feira, 30 de maio – Fabíola vai a casa de Renato para procurar José Luís, mas acaba por se cruzar com Demetrio. José Luís chega a casa do amigo e fica surpreso por ver toda a gente e Fabíola aproveita a ocasião para se aproximar dele. Mais tarde, José Luís visita a casa onde viveu com Angélica e recorda momentos que passou com a esposa falecida. Carlota fala com Montserrat sobre José Luís e diz-lhe que está na hora de esclarecer tudo com ele. Montserrat diz que isso seria como trair Alessandro e, além disso, nunca conseguirá deixar de o amar. José Luís procura Graciela e diz-lhe para não interferir na sua vida com Montserrat. Esmeralda tem oportunidade de falar com Montserrat sobre José Luís e confessa-lhe que ele tem feito o impossível para que ela esteja bem, pois nunca a deixou de amar. Esmeralda confessa que se tem sentido muito sozinha durante a gravidez e Renato arranja sempre uma desculpa para chegar tarde a casa. Mônica diz a Renato que está a interessada num dos tenentes, e ele fica contente pensado que está a falar dele. Montserrat tem em mãos o telemóvel onde Alessandro deixou uma mensagem antes de fugir e, por fim, poderá descobrir a verdade sobre José Luís. Fabíola tenta beijar José Luís, mas ele rejeita-a. Depois de descobrir a verdade, Montserrat sente-se culpada pela forma como tratou José Luís nos últimos anos e decide procura-lo para pedir perdão. Apesar das complicações que podem surgir, Pedro não está disposto a acabar com os seus planos e diz a Ezequiel que já é muito tarde para continuar com o acordo. Vítor está desesperado, pois não sabe o que fazer para salvar a vida do seu melhor amigo e não têm mais dinheiro para continuar a pagar os tratamentos de Alessandro. Renato confessa o seu amor a Mônica, mas ela deixa claro que apenas está interessada em Demetrio.

No capítulo 088, quarta-feira, 31 de maio – Rosário continua a acreditar que Alessandro está vivo diz a Montserrat que José Luís está a tentar reconquistá-la. Demetrio e Mónica jantam juntos e acabam por se beijar, dando início a um romance apaixonado. Josefina vai ao concerto onde Nádia está a tocar piano e visita-a nos bastidores para lhe dar os parabéns. Josefina apercebe-se que Nádia está cega, por causa do acidente que teve com Vítor e Alessandro. A vida vai recompensar tudo o que José Luís sofreu e por fim irá recuperar o amor de Montserrat. Rosário não aprova esta relação e procura José Luís para lhe dizer que não vai permitir que ele roube o amor do seu neto. Josefina conhece a filha de Nádia e Vítor e ajuda a pagar as despesas dos tratamentos de Alessandro. Depois de muitos anos em coma, Alessandro acorda. Carlos Torres é o novo embaixador na Argentina e ao ver Nádia tocar, decide convidar Pedro para a conhecer. Ao ver uma foto da pianista, Pedro decide investigar tudo sobre ela pois é muito parecida com a sua esposa falecida. A relação entre Montserrat e José Luís está cada vez mais próxima e Laurinho também ganha uma grande amizade com ele. Depois de Rosário conhecer melhor José Luís, acaba por aceitar que Montserrat volte a apaixonar-se por outra pessoa.

No capítulo 089, quinta-feira, 01 de junho – Agora que Alessandro recuperou os sentidos, quer saber o que é feito do filho, pois a última recordação que tem é Graciela a acusá-lo que Montserrat estava a morrer por sua culpa. A decisão de Montserrat de formar uma família com José Luís surpreende Laurinho, mas ele fica satisfeito com a ideia de ter um pai. Nádia visita Alessandro no hospital e encontra-o muito angustiado por saber que o filho ficou sem o amor de pai. Demetrio apresenta Mônica a Carlota e a Graciela. Alessandro acredita que foi Pedro Medina que disparou contra Montserrat e espera que José Luís tenha feito justiça, mas espera encontrar o amor da sua vida e o seu filho vivos. Nádia levanta-se durante a noite para beber água e nem imagina que Pedro a encontrou e está na sua casa. Pedro leva Vitória e Nádia reconhece-a pelo toque. José Luís propõe a Montserrat ir à igreja para escolher a data do casamento e ela fica surpreendida. Demetrio não pode evitar a surpresa que sente ao ver Josefina novamente, que regressou a Água Azul sete anos depois. José Luís visita Ezequiel e diz-lhe que quer ser chefe de polícia, para que continue a investigar Pedro Medina, que se tornou governador. Nádia está desesperada para ter notícias de Vitória e arrisca-se a telefonar a Josefina, mas é Graciela que atende. Renato faz um esforço para o seu casamento funcione, mas Esmeralda enfrenta-o e pergunta-lhe se está envolvido com outra mulher. Entretanto, Pedro diz a Amélia que Vitória está viva.

No capítulo 090, sexta-feira, 02 de junho – Graciela fala com Josefina e pergunta-lhe se Alessandro está vivo. Graciela pede-lhe que não conte a verdade a Montserrat porque a filha está muito contente ao lado de José Luís e não seria justo separá-los. Amélia diz a Vitória que se deve portar bem e fingir que Pedro é o seu pai verdadeiro. Adolfo descobre onde está Maria. Vítor e Alessandro conseguem documentos falsos para viajarem para o México, mas quando se encontram com Martin, o homem que prometeu ajuda-los, este acaba por esfaquear Vítor e diz-lhe que Pedro manda os seus cumprimentos. Amélia diz a José Luís que Nádia está viva e que Alessandro também poderá estar, mas ele parece não se importar. Amélia diz-lhe que Montserrat irá descobrir a verdade mais cedo ou mais tarde com o regresso de Nádia. Graciela, furiosa com Fabíola, diz-lhe que vai conseguir provar que o seu neto é, na verdade, um Almonte. Esmeralda ouve Renato a dizer a Mônica o que sente por ela. Quando Alessandro visita Vítor no hospital, diz-lhe que Nádia abandonou o apartamento. José Luís relembra Graciela que Montserrat tem que ficar com ele ou perderá o direito ao seu pagamento mensal. Nádia chega a Água Azul e pede a Pedro para ver a sua filha. Medina diz-lhe que só poderá voltar a estar com Vitória se aceitar que nunca mais verá Vítor. Graciela e Pedro falam sobre Alessandro e o perigo que o seu regresso poderá representar. Adolfo leva Maria para um clinica de reabilitação.

por Redação

Comentários comentar agora ❯