25 Setembro 2015 - 09:16

Agenda Cultural: Confira o que acontece no final de semana

Divulgação
Wesley Safadão fará show nesta sexta (25) em comemoração ao aniversário de 2 anos do Arapiraca Garden Shoppinh

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos da região.

A Farra Chique deste ano será inesquecível! Comemorando 2 anos de existência do Arapiraca Garden Shopping, nesta sexta-feira (25) uma das bandas de forró mais cobiçadas do momento, Garota Safada, irá volta à Arapiraca e realizar um super show. Marcia Fellipe e Chicabana também vão fazer parte do evento que tem início a partir das 22hrs, no estacionamento do shopping.

Mais do que um momento de descontração, a peça Encontro com Paty Maionese, é um verdadeiro show de risos e gargalhadas diante do humor debochado dos personagens entrevistados. O improviso, o raciocínio rápido e a malícia permearam esta peça que na verdade é uma paródia do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. O espetáculo será no Teatro Sete de Setembro, sábado, às 20hrs.

A 3º Edição do Samba Alagoas promete 12 horas de música na praia da Jacarecica, na capital alagoana. Dentre as atrações estão Belo, Péricles, Idem, Harmonia do Samba, Tá na Mente, Nosso Sentimento e Imaginasamba em uma grande estrutura. O evento acontecerá. Os preços variam de R$ 32 a R$ 152. O show terá início a partir das 17hrs.

Encerrando o final de semana, Forró da Farra, Xatrez e Victor Quintella estarão na domingueira do Maikai, em Maceió. O show terá início 18hrs. Chame seus amigos e não perca!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯