26 Abril 2018 - 09:54

Resumo da novela "Amanhã é para sempre": capítulos de 30 de abril a 04 de maio

No capitulo 051, segunda-feira, 30 de abril – Steve conta a Erika que Eduardo e ele estão planejando uma festa e ao fazer a lista de convidados o nome dela foi o primeiro. Gardênia entrega o passaporte para Eduardo e conta que o documento estava em poder do agente Manazanares, que agora se encontra morto. Mais tarde, Fernanda leva Franco (Eduardo) para conhecer a torre onde será construído o Centro Social. Em meio a conversa, ela comenta que Eduardo Juarez se esqueceu dela, pois, nunca respondeu nenhuma de suas cartas. Enquanto isso, Rebeca, astuta como sempre, diz a Gonzalo que alguém roubou seu colar e acusa Adriano. Gonzalo sugere denunciá-lo a polícia, mas acha que não é conveniente, pois, para Fernanda, seria um peso ainda maior. Por sua vez, Priscila diz a Vladimir que em pouco tempo estará trabalhando na empresa dos Elizalde. Fernanda, ainda com Franco (Eduardo), diz, chorando, que se sente culpada pela morte de Eduardo, pois, sua falta de caráter foi a causa de todos os problema.

No capitulo 052, terça-feira, 01 de maio – Artêmio conversa com Rebeca e diz que está preocupado, pois, Rene Manzanares não se comunica há algum tempo e isto não de seu feitio. Enquanto isso, Franco confessa a Fernanda que foi ao povoado para casar-se com ela, mas que agora, diante de tudo o que aconteceu, isso se tornou impossível. Mesmo assim, ele diz que a ama e lhe dá um beijo. Ela fica chateada e diz a ele que não pense que pode cobrar desta maneira o favor que está fazendo à sua família. Enquanto isso, Santiago lê uns telegramas que Aurora levou de sua casa. Em um deles aparece o nome de um senhor J. Carpio, quem está enviando dinheiro para Domingas. Lúcio tenta vender o colar que Rebeca lhe deu em uma joalheria, mas é detido por uns policiais acusado de roubo. Franco explica a Steve o que aconteceu com Gardênia e Manzanares. Steve diz que na melhor das hipóteses, em pouco tempo mais gente ficará sabendo de sua real identidade e por isso precisa agir rápido. Franco diz a Steve que seu encontro com Fernanda foi um fracasso, pois descobriu que para Eduardo Juarez o amor de Fernanda é impossível.

No capitulo 053, quarta-feira, 02 de maio – Rebeca vai a delegacia falar com Lúcio e diz que se ele quer ajuda, que diga o que está acontecendo. Ele responde que, por acidente, matou um homem chamado Rene Manzanares. Rebeca fica surpresa. Por sua vez, o Pe. Bosco vai a procura de Franco e fica surpreso com a revelação de que ele é, na verdade, Eduardo. O Pe. diz que desconfia de que Renê também o estava investigando. Rebeca, ainda na delegacia, confirma sua denuncia para que Lúcio não saia da cadeia. Santiago e Aurora descobrem quem é J. Carpio e resolvem segui-lo, mas no caminho e perdem de vista. Gardênia revela a Jacinto e a Margarida que sempre desejou Eduardo e que agora a vida está lhe dando uma oportunidade. Ela ainda diz que não irá desperdiçá-la. Enquanto isso, Graziela e Simon vão a clínica para ver Liliana e lhe perguntam quem é Artêmio Bravo. Liliana não responde…

No capitulo 054, quinta-feira, 03 de maio – Gardênia continua obcecada por Eduardo e diz a Margarida que Fernanda não o merece, pois, se casou com outro homem. Continuando a conversa com o Pe. Bosco, Franco pergunta porque sua mãe nunca lhe enviou as cartas de Fernanda. Ele responde que é porque ela não queria criar falsas ilusões em Eduardo, pois isto seria impossível e os Elizalde também não permitiriam. Seguindo seu plano, Adriano orienta Vladimir sobre o que deve dizer e como proceder para ser contratado imediatamente por Anibal. Avisa, ainda, que ele, uma vez na empresa, deverá ganhar a confiança de Florecita, a secretária da presidência.

No capitulo 055, sexta-feira, 04 de maio – Enquanto isso, Nestor e Carpio, a serviço de Artêmio, interrogam Jairo para saber que informações Renê conseguiu sobre Franco. Assustado, Jairo diz que Renê não encontrou nada. Fernanda, ao ouvir de seu pai que ele pretende suspender as negociações com Franco Santoro por Rebeca não confiar nele, fica surpresa. Mais tarde, Ursula conta a Adriano que falou com Fernanda. Ela diz que Fernanda quer falar com ele para que ele explique tudo. E diz que Fernanda ameaçou pedir o divórcio caso ele não a procuro logo. 64 – 04/12.

Comentários comentar agora ❯