26 Julho 2022 - 15:07

2ª edição da Cavalgada dos Amigos do povoado Itaporanga acontece em 03 de setembro

Divulgação
O evento, organizado por Jânio Ramos, contará com uma vasta programação

No dia 03 de setembro, o povoado Itaporanga, localizado na zona rural de Penedo, deve receber centenas de cavaleiros e amazonas de toda a região que devem participar da 2ª edição da Cavalgada dos Amigos.

O evento, organizado por Jânio Ramos, contará com uma vasta programação que inclui apresentação de Talis França, Izy Paz, Guilherme Bertoso e da dupla Alon Zoa & Ary Zoa.

De acordo com Jânio Ramos, a concentração do evento será às 10 horas no campo de futebol do povoado Itaporanga, situado próximo a Escola Municipal Alda Toledo. Do local, os cavaleiros e amazonas seguirão com muita animação pelas principais ruas da cidade de Penedo.

Em seguida, a cavalgada retorna para o Parque São Jorge, local onde as apresentações artísticas se apresentarão em uma superestrutura.

“Estamos fechando os últimos detalhes para fazer uma festa linda, do jeito que nosso povo querido do povoado Itaporanga e região merece. Contamos com a presença de todos nessa 2ª edição da nossa cavalgada, evento que promete ficar na história”, acrescentou Jânio Ramos em contato com a nossa redação.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯