26 Agosto 2020 - 15:18

Penedense representa artesãos ribeirinhos em Fórum de Cultura Popular e do Artesanato Alagoano

Leo Villanova
Quem quiser já pode acessar o site do FOCUARTE

Mais um ponto para a cultura penedense. Sérgio Ricardo Nascimento, presidente da Art Pen e membros da Federação Alagoana de Artesanato (FALARTE), agora fará parte do Fórum Permanente de Cultura Popular e do Artesanato Alagoano (FOCUARTE).

Segundo Sérgio Nascimento, o lançamento do projeto será mais dia que ficará marcado para sempre em sua memória. “É uma ótima oportunidade para todos. Este espaço vai proporcionar uma visão bastante ampla de grupos, artesãos, associações e folguedos do Baixo Ribeirinho, região que represento”.

O site oficial do FOCUARTE será lançado na próxima sexta-feira (28), a partir das 20 horas através do Google Meet e contará matérias periódicas, informações sobre folguedos, grupos de artesãos e muito conteúdo voltado para a cultura em Alagoas durante a pandemia.

Quem quiser já pode acessar o site clicando AQUI
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.